Post by ninachain on Oct 31, 2019 12:07:14 GMT -3
Nessa manhã de quinta feira a cantora Nina Chain passou por uma rádio Alasquiana para seguir sua agenda de divulgação de Shameless. Antes de e entrar no estúdio ela tirou um tempo para cumprimentar os fãs e tirar fotos com ele, mesmo com o intenso frio do lado de fora. Ela usava um casaco felpudo cor de rosto e botas da mesma cor.
Mark anunciou a cantora como uma das mais tocadas da rádio e disse que ela está por todos os lugares.
Mark: Como você está nessa manhã, Nina?
Nina: Oi gente, é muito bom estar aqui. Obrigada pelo convite! Estou ótima...é minha primeira vez aqui no Alasca e embora o frio esteja extremo estou me divertindo muito por aqui, é ótimo visitar novos lugares.
Mark: Primeiramente quero falar do seu smash hit “Dream”, que até hoje está em #1 nas paradas e está na boca de todo mundo. É uma ótima música!
Nina: Dream me trouxe bastante visibilidade e eu serei eternamente grata a essa canção porque graças a ela eu tenho grande parte do público que eu eu tenho hoje, quando lancei a musica não esperava que seria tão bem recebida e que teria tanto sucesso. Mas vendo agora só consigo ficar grata e feliz! Foi uma música muito linda de se trabalhar, me diverti muito no processo de composicao e também gravando no estúdio. Foi tudo muito rápido, fizemos a musica num dia e no outro ela já estava pronta!
Mark: Nós estamos muito felizes de te ter aqui hoje, você é sempre a celebridade mais pedida em nosso estúdio. Seus fãs são loucos por você, acho que deu pra perceber isso do lado de fora!
Nina: Muito obrigada por me dizer isso, fico tão feliz em saber coisas assim. Eu tenho um amor gigantesco por eles, faria qualquer coisa. E além de tudo, tenho muita gratidão pois sem eles eu não seria tão feliz igual sou atualmente. Fico feliz quando falo com eles on-line, quando os conheço, quando vejo que estão fazendo as coisas que amam...e foi ótimo conhecer alguns do lado de fora aqui da rádio! Vivo por momentos assim, espero conseguir conhecer a maior quantidade de fãs que eu conseguir pois quero que sempre tenhamos um laço muito forte.
Mark: Você irá fazer uma tour para promover o seu álbum “2002” quando ele sair? Os fãs estão completamente sedentos!
Nina: Provavelmente isso irá acontecer, quero passar pelo máximo de lugares se for possível. Quero conhecer os fãs, viajar, interagir com o público, e estar no palco que é minha grande paixão. Eu e minha equipe já estamos tendo sérias conversas sobre isso, mas não tem como saber direito ainda pois o álbum não foi lançado. Penso em fazer uma coisa mais intimista, para que meu público se sinta realmente próximo de mim e para que todos consigam aproveitar bem o show. Entendo que multidões podem ser assustadoras.
Mark; Por quais lugares você pretende passar?
Nina: Bem...como já disse....quero passar pelo máximo de lugares possíveis! Se dependesse de mim faria um show em cada país...mas como isso engloba várias outras coisas não posso prometer nada! Tenho muita vontade de conhecer alguns paises da américa latina como o brasil por exemplo, os fãs de la são muito ativos nas minhas redes sociais e eles sempre estão pedindo par que eu vá pra lá...também tenho vontade de visitar o oriente! Sempre gosto de conhecer culturas diferentes.
Mark: E o que você pode nos dizer sobre musicas novas? Sei que você acabou de lançar Shameless, mas o mundo quer saber mais.
Nina: Tem algo vindo por aí e se tem alguém que acompanha minhas redes sociais sabe que eu ando postando algumas coisas suspeitas eu farei um grande anúncio hoje juntamente de minha amiga Wylla Gomez, é algo que os fãs pedem já tem muito tempo e eu estou muito animada pois nos divertimos muito fazendo então a minha dica para os próximos dias para aqueles que gostam de mim é que fiquem atentos às minhas redes sociais, sempre estou dando dicas por lá do que está por vir.
Mark: E o álbum? Já tem data de lançamento? Os fãs estão sedentos pelas músicas novas
Nina: Sim! A data de lançamento já está fechada! Eu estou muito animada para avisar aos fãs e acho que vai ser uma coisa incrível! Irei falar sobre isso em breve.
Mark: Agora, Nina, vamos para uma pergunta polêmica. O que você acha sobre o presidente do nosso país, Trump?
Nina: Não posso reconhecê-lo como presidente pois ele não é o meu presidente....apenas não consigo aceitar isso...acho que ele é a última pessoa que se encaixa nesse cargo tão importante que é o de presidente! Você sabia que ele já realizou até ações contra a america? Como você pode ser presidente de um país que nem você apoia? Não faz sentido pra mim uma coisa dessas. Também não concordo com o discurso machista e odioso que ele propaga o país não precisa de um homem com tanto ódio no coração.
Após isso, eles tem uma calma conversa sobre os próximos passos na carreira de Nina, e o programa é finalizado tocando as musicas “Shameless” e “Dream”.