Post by ninachain on Oct 31, 2019 17:16:29 GMT -3
Nesta quinta feira a cantora Nina Chain esteve no programa NightLine para fazer a divulgação de suas músicas e também fazer duas performances: de Shameless e Dream. E também para uma breve entrevista.
Byron: Agora vamos receber ela que está com tudo atualmente, no #1 da Billboard já tem duas semanas, musicas fazendo sucesso e uma fanbase gigante. Por favor, recebam Nina Chain!
A plateia aplaude com euforia enquanto Nina adentra o local. Ela acena para as pessoas e manda beijos para a câmera, mostrando sua incrível desenvoltura em frente à mesma. Chain vai até o apresentador e o cumprimenta com um abraço antes de se sentar.
Bryron: Foi um custo conseguir te trazer aqui, garota! Você anda muito ocupada ultimamente, mas finalmente conseguimos. Como você está?
Nina: Sim, realmente ando muito ocupada, mas estou super feliz de finalmente estar aqui. Adoro acompanhar o programa quando estou em casa, e estou bem. Melhor que nunca! E você?
Byron: Muito feliz de te ter aqui, mas agora vamos para as perguntas que todo mundo quer saber. Você postou em seu twitter que amanhã irá lançar uma música chamada “Telephone”, em parceria com a cantora Wylla Gomez. Entendi certo?
Nina: Estou muito feliz de estar aqui também e super animada para a nossa entrevista postei em minhas redes sociais um pequeno teaser do meu clipe com a Wylla Gomez, você entendeu certo a musica sai amanhã juntamente do clipe.
Byron: O que podemos esperar dessa música? Você quebrou a internet com esse anúncio e não se fala de mais outra coisa!
Nina: Pode-se esperar uma música muito forte e dançante. É uma das minhas favoritas do meu álbum 2002, e não poderia estar mais feliz de poder dividi-la com a Wylla que é uma ótima artista. Estamos super animadas e achamos que todos vão gostar muito.
Byron: O que você pode nos dizer sobre o clipe? Podemos ver que tem bastante dança, diferente dos seus trabalhos anteriores como Shameless e Dream.
Nina: O clipe é o meu favorito até agora, é bem forte e só de ver já da vontade de sair e dançar. Nos divertimos muito nas gravações e em breve as pessoas irão entender sobre o que estou falando! Tivemos vários dias de ensaio com todos os bailarinos até que tudo saísse perfeito,
gravamos em Nova York e foi uma experiencia incrível que eu mal posso esperar para mostrar a todos.
Byron: Nós também mal podemos esperar, Nina. Agora vou chamar os comerciais e quando nós voltarmos você pode cantar pra gente?
Nina: Eu adoraria! Preparei algo especial para hoje.
O programa volta dos comerciais. mostra Byron de pé segurando uma foto da capa de Shameless.
Byron: Agora com voces, Nina Chain!
Nina começa com uma performance de Shameless. A música começa lenta e Nina anda pelo palco com muita confiança fazendo movimentos com as mãos e rodopiando na batida da musica. No primeiro refrão ela foca muito nos vocais, e na parte repetitiva ela exibe um pouco de coreografia enquanto o palco está todo escuro com apenas ela iluminada por uma luz vermelha.
Já no segundo refrão, uma bailarina vestida toda de azul caminha lentamente até Chain. Nina Chain estende sua mão na direção da dançarina e as duas começam a dançar juntas enquanto começa um instrumental um pouco diferente da música original. A bailarina gira a cantora e seus rostos quase se encostam.
A performance termina com Nina Chain com uma de suas pernas entrelaçada no quadril da dançarina. Novamente o palco fica completamente escuro, já preparando o público para a próxima performance.
Dream: