Post by aquaphorrecords on Oct 31, 2019 19:00:43 GMT -3
Lazuli concede uma entrevista para a iHeartRadio
Algum tempo depois do lançamento de seu debut single "Fuzuê", a cantora tem uma entrevista agendada com a iHeartRadio, explicando alguns detalhes sobre a faixa, planos futuros, processo criativo, sobre seu single "Mulheres de Areia", entre outros.
Entrevistador: [...] seguindo, estamos aqui, agora, com Lazuli!
Lazuli: Heeey, aqui estou eu! (risos)
E: Você parece nervosa. Procede?
L: Sim, eu estou muito nervosa. Não é minha primeira vez aqui, mas sempre fico nervosa! Fico rindo histericamente porque não sei como agir.
E: Sinta-se em casa. (risos)
L: Obrigada!
E: Lazuli, de cara queremos saber, qual foi a sensação de lançar oficialmente seu álbum de estreia?
L: Ah, foi muito estranha, mas de um jeito bom. Trabalhamos muito em cima, em cada faixa, e ainda teve aquele desafio para depois escolhermos qual melhor combinaria como debut. O processo de composição foi muito divertido, e por isso eu digo no geral mesmo, já que estamos sempre abertos a novas ideias! Há várias faixas mais pessoais, de fato, e "O espaço entre Nós" é uma delas. Como muitos podem ter notado, a maior influência foi o clássico, por exemplo. Isso foi uma decisão artística, eu diria, tomada por todos nós para que a música pudesse fluir mais em seus ouvidos.
E: Nenhuma inspiração em particular para essa decisão?
De pôr essa música no álbum?
De pôr essa música no álbum?
L: Eu não sei bem... digo, com certeza estávamos com algo em mente quando fizemos isso, porém, não sei explicar bem o que seria. Talvez tenha sido só um detalhe, mas me apaixonei pelo resultado final!
E: E foi muito difícil chegar a um resultado final?
L: Com "O espaço entre nós", não muito. Claro, primeiro gravamos algumas demos, o que foi apenas questão de tempo, e depois começamos a trabalhar no resultado final, já que tínhamos uma mínima noção de como a sonoridade deveria ser para se encaixar com os vocais, composição, entre outros. Foi até mais rápido do que imaginei que seria.
E: Ouvimos dizer que a faixa ganhará um clipe. Isso é verdade?
L: Não! Pelo amor de Deus, chega de single. (risos).
E: Quais foram as maiores inspirações pros seus dois singles?
L: Muitas histórias de vida! Eu digo, por mais genéricas que elas sejam, eu acredito que muitos de nós passamos por essas "fases", sabe? Então, tanto as músicas quanto os clipes, retratam uma dessas situações, mesmo sendo de cunho mais pessoal, eu acredito que muitos se identifiquem.
E: Lazuli, muito obrigado por estar aqui! Para finalizar, gostaríamos de lhe desejar boa sorte, continue seguindo em frente.
L: Obrigada! Até a próxima.
E: E agora, fiquem com "Mulheres de Areia", mais novo single de Lazuli com Plastique Condessa!
No final da entrevista, a rádio toca "Mulheres de Areia".