Post by aquaphorrecords on Oct 31, 2019 19:56:49 GMT -3
A cantora brasileira Lazuli concedeu uma entrevista ao Full Frontal with Samantha Bee, programa de televisão norte-americano produzido e exibido originalmente no TBS, que é apresentado pela comediante Samantha Bee.
Parte da entrevista:
Samantha: Como o seu estilo evoluiu?
Lazuli: Quando eu era uma adolescente, eu tinha um cabelo cheio de tranças, olhos com maquiagens bem extravagantes, calças largas, camisetas bem coloridas. Para o meu primeiro álbum, eu comecei usando algo mais clichê, como casacos de pele, anéis e correntes, fazendo compras em lojas de grife. Para mim, aquilo foi uma evolução. Para o Ultraviolet, eu coloquei roxo no meu cabelo e usei saltos e vestidos.
Samantha: Como você descreveria seu estilo hoje em dia?
L: Agora, eu uso muitos casacos de pele. Me sinto luxuosa. Eu vou para um lado mais sofisticado, diferente do que eu usava quando eu comecei, que era mais moleque.
Samantha: E como você se sente sabendo que muitas meninas se inspiram em você para se vestir?
L: Me sinto bastante honrada. Algumas já se inspiram em mim a partir do meu primeiro álbum, e é muito gratificante.
Imagina nos próximos?
Imagina nos próximos?
Samantha: O que faz você se sentir bonita?
L: Eu gosto de ter um cabelo longo. Uso muito ele solto, especialmente porque eu tenho um estilo muito moleca. Sou uma pessoa tímida. Não tenho certeza, mas eu sempre amei cabelos longos.
Samantha: Quando você faz um álbum, como você escolhe um novo visual?
L: Quando é a hora de fazer a arte do álbum, eu penso nas cores que eu quero. Eu faço o ensaio fotográfico, e então tudo isso vem junto. Agora, com esse álbum, tem muito amarelo, roxo, vermelho. Tem muita maquiagem meio louca nos olhos. E eu coloquei meu cabelo todo solto na capa do álbum. Estou me divertindo com isso.
Samantha: Agora partindo pra um assunto mais sério. Perguntei a um grande número de jovens mulheres que conheço sobre você e perguntei o que elas acham de você. As respostas foram quase todas iguais, mas um amigo meu me mandou uma mensagem dizendo algo que acho que resume tudo que essas mulheres disseram sobre você. Ele disse: “Lazuli? Eu a respeito muito, ela tem uma grande voz, é uma ótima cantora e ela nem precisa agir como uma vadia para permanecer relevante por tanto tempo. Agradeço por ela não ter feito isso”. O que você acha que é a chave do seu sucesso ao longo dos anos, por que seus fãs permaneceram tão fieis a você?
L: Acho que a música e indústria musical está em constante mudança. Os estilos de músicas mudam muito. Era tudo muito chiclete e todos estavam mostrando suas barrigas. Eu apareci completamente vestida, com um violão e músicas de cantores de sertanejo. Minha música é tão centrada em si mesma que nunca precisei acompanhar as tendências, e eu nunca quis.
Ouvir um comentário como esse do seu amigo faz eu me sentir bem. O que o seu amigo está basicamente dizendo é que sou uma artista e estou deixando a minha música falar por si mesma. Esse é um comentário muito lisonjeiro, muito obrigada!
Ouvir um comentário como esse do seu amigo faz eu me sentir bem. O que o seu amigo está basicamente dizendo é que sou uma artista e estou deixando a minha música falar por si mesma. Esse é um comentário muito lisonjeiro, muito obrigada!
No fim do programa, Lazuli performou Mulheres de Areia e Dollfcxck.