Post by luuiscabeyo on Sept 28, 2019 17:22:49 GMT -3
Papel Pop fala com a nova sensação do momento Brinna B! A brasileira que esta fazendo sucesso na gringa.
Brinna chegou na nossa sala super animada já abraçando todo mundo e contando piadas, com ela, o humor é garantido. Começamos a perguntar sobre o seu processo criativo:
Da onde veio a ideia para seu novo single ''Liar''?:
Questionamos a ruiva sobre futuras parcerias, se ela já tem alguma coisa combinada com algum artista para o futuro:
Nós vimos a atividade da ruiva no twitter com a cantora australiana Scar White, e perguntamos se tem alguma coisa por vir:
''A Scar é uma grande amiga minha de longa data, nos conhecemos antes de começar nossas carreiras, nós já temos alguns projetos por vir...Mas sem detalhes! Não posso dizer mais nada *risos*''
Quais artistas você gostaria de colaborar?:
Falando em James, o que você tem com o galã?
''Nós estamos nos conhecendo, não sei se poderá acontecer algo mais sério para frente, por isso, não sei o que dizer...''
Finalizamos a entrevista nos despedindo:
''Muito obrigada por me chamarem, e escutem o meu novo single ''Shameless'' disponível em todas as plataformas digitais!''
Brinna chegou na nossa sala super animada já abraçando todo mundo e contando piadas, com ela, o humor é garantido. Começamos a perguntar sobre o seu processo criativo:
''Bom, eu escrevo em lugares totalmente aleatórios, desde ponto de ônibus a banheiros, *risos* a minha inspiração surge a qualquer momento, posso estar olhando para um cacto que resolvo escrever sobre ele! Há tantas coisas interessantes sobre a quais podemos escrever e sair algo bom.''
Da onde veio a ideia para seu novo single ''Liar''?:
''É sobre a minha nova fase de vida, eu quero fazer o que eu quero sem me preocupar com o que outros vão pensar, não precisamos viver a nossa vida na base da opinião dos outros e de mentiras, isso não é viver, e com essa música espero passar essa mensagem''
Questionamos a ruiva sobre futuras parcerias, se ela já tem alguma coisa combinada com algum artista para o futuro:
''Ai meu pai! Eu amo fazer parcerias, principalmente se for com alguém em que tenha uma conexão, eu ja´tenho algumas coisas por vir por aí, mas não posso comentar muito...Se não a gravadora me mata *sussura a ruiva em tom de brincadeira (será?)*''
Nós vimos a atividade da ruiva no twitter com a cantora australiana Scar White, e perguntamos se tem alguma coisa por vir:
''A Scar é uma grande amiga minha de longa data, nos conhecemos antes de começar nossas carreiras, nós já temos alguns projetos por vir...Mas sem detalhes! Não posso dizer mais nada *risos*''
Quais artistas você gostaria de colaborar?:
''Eu amo fazer colaborações! É um método de socializar e entender os outros artistas, adoro fazer principalmente quando for com alguém que haja uma conexão. Gostaria de fazer uma parceria com a Reiko, ela é uma ótima amiga; Lazuli é muito divertida e gostava de ter uma amizade duradoura com ela; Jack McDeer é uma fofura, dá vontade de apertar; Lea e Plastique também são maravilhosas....e o James...aquele garoto me deixa louca! *risos*''
Falando em James, o que você tem com o galã?
''Nós estamos nos conhecendo, não sei se poderá acontecer algo mais sério para frente, por isso, não sei o que dizer...''
Finalizamos a entrevista nos despedindo:
''Muito obrigada por me chamarem, e escutem o meu novo single ''Shameless'' disponível em todas as plataformas digitais!''