Post by aquaphorrecords on Oct 31, 2019 20:44:43 GMT -3
Lazuli é a nova capa da edição especial de Primavera da revista britânica dirigida ao público feminino GLAMOUR. Lazuli, além de posar para um ensaio fotográfico da revista, deu uma entrevista falando sobre o seu trabalho no novo álbum, no novo single, na vida pessoal, entre outros assuntos. Confira um trecho da entrevista abaixo:
Entrevistador: Lazuli, o que você estava aguardando pro Ultraviolet? O que ele terá em comum com os próximos?
Lazuli: Serão álbuns muito distintos, já vou avisando. Com este álbum eu quis fazer algo... você sabe... de 'maior impacto'. Não sei porquê, mas acho que essa palavra se adequa. Claro que eu gosto muito e trabalhei bastante nos singles, mas neste, eu pus todo o meu tempo e dedicação, como sempre fiz, porém com mais intensidade. Podemos dizer que quis me 'aventurar' nos gêneros musicais, se bem que o meu trabalho sempre foi maioritariamente indie, mas um indie menos radiofónico. Já tinha experimentado um pouco essa onda em Fuzuê, mas era uma música feita por diversão, enquanto que as letras deste álbum são mais importantes e significativas, apesar das melodias terem uma sonoridade mais pop mainstream.
Entrevistador: Você não tem outras influências, ou produtores com que está trabalhando?
Lazuli: É claro que sim! Um álbum meu nunca seria tão fechado ao ponto de se centralizar apenas em um sub-estilo dentro do estilo principal. Ele tem bastantes influências eletrônicas, algumas mais cleans, outras mais viradas para o lado do trap e do EDM, outras mais synthpop, no entanto, bastante diferente. Como vocês já puderam ouvir em Mulheres de Areia, a música para ser radiofônica não precisa de ser super clichê. Além disso, realmente temos uma grande gama de produtores trabalhando nesse CD, como Greg Kurstin, Max Martin, Joel Little... são alguns dos que me lembrei, mas o trabalho de todos está sendo ótimo. *risos*
Entrevistador: Porque a escolha de lançar "Ultraviolet" tão perto do final do ano? Algum motivo em especial?
Lazuli: Hmmmm... não, na verdade, foi por acaso. Eu queria lançar o álbum no começo do ano, mas a minha antiga gravadora, por causa do tribunal com a Vitória de Deus, não quis lançar logo, então decidiram esperar, e eu inicialmente concordei. Porém, já estavamos na metade do ano e eu ainda não tinha lançado o álbum, depois disso comecei a enfrentar alguns problemas , mas mesmo assim continuei a trabalhar no resto do álbum antes de lançar o primeiro single sem aviso prévio. Eu poderia ter esperado, mas decidi lançar agora e eles não tiveram problema com isso.
Entrevistador: E como você vai passar esse Natal? *risos*
Lazuli: *risos* Bom, já tenho tudo planejado. Eu vou sair com meus amigos artistas e colegas de trabalho em Londres, todos jantaremos em um restaurante lá no centro da cidade e depois sairemos à rua para passear um pouco, e depois iremos a uma festa de Natal organizada por uma rádio local, onde vai ter vários eventos, tipo um concurso de karaoke. Vai ser muito bom! Agora que meu aniversário está chegando, estou pensando em outras formas de celebrar. Afinal ter Natal, aniversário e Réveillon tudo em menos de uma semana torna o meu final de ano um pouco atarefado, mas muito divertido!