Post by gustalvaro02 on Oct 31, 2019 21:11:40 GMT -3
Hoje ScarWhite faz a sua estreia na televisão realizando a sua primeira performance do seu primeiro single "ME".
Ellen: Agora vamos receber, com imensos aplausos ScarWhiteeeeee!!!
O público aplaude e as luzes apagam-se. Alguns segundos depois, repentinamente luzes de diversas cores iluminam o palco, a música começa e Scar de uma forma muito alegre começa a cantar. Ela está a usar um vestido extremamente curto coberto de lantejoulas coloridas. O seu cabelo está ondulado e amarrado num rabo de cavalo com uma fita cor de rosa, e nos pés está a usar um sapatos de salto alto cor de rosa também.
O palco está a imitar uma rua de uma cidade. No chão está projetada uma rua e no telão atrás dela estão uns prédios altos todos juntos. No meio do palco Scar está sentada num banco de jardim enquanto canta as primeiras partes da música, no refrão aparecem um monte de dançarinas com roupas parecidas às da cantora que dançam à volta dela.
No último refrão ScarWhite junta-se às dançarinas e canta até ao final da música muito animada e sempre com um sorriso no rosto. Quando chega a performance chega ao fim, a plateia aplaude fortemente ScarWhite que agradece gritando - MUITO OBRIGADA A TODOS!!!
Ellen: Uau!! A sua performance foi espetacular!!
Scar: Obrigada… (suspiro)... Obrigada.
Ellen: Agora que finalizou a sua performance fale-nos um pouco sobre este seu single "ME". De onde veio a inspiração para criar este single maravilhoso?
Scar: Este single foi escrito depois de ter passado por alguns períodos da vida que não foram fáceis para mim, esta música é como se fosse o "penso" que sarou a ferida.
Ellen: E que ferida é essa, será que poderíamos saber?
Scar: É um pouco pessoal mas posso contar, sim. Como já todos vocês sabem, os meus pais são diplomatas (passam a vida a viajar pelo mundo), assim que fiz 18 anos saíram de casa (sabe-se lá para onde) e abandonaram-me em casa, sozinha, sem nada para sobreviver. Fiquei mesmo muito furiosa com eles. A partir desse dia nunca mais me mandaram notícias deles, é como se eles não existissem, e é como se não quisessem saber de mim. Isso deixou-me mesmo muito triste.
Ellen: Isso é mesmo triste, os seus pais não sabem o que fazem. Mas agora vamos falar de coisas mais alegres, quais são os projetos que têm planeados para o pouco que resta deste ano?
Scar: Até ao momento tenho várias ideias em mente. Eu gostaria de lançar 2 EP's e um álbum não só neste ano mas no decorrer do próximo também, e no Natal farei uma pequena surpresa.
Ellen: Será que podemos saber o tema dos EP's e do álbum?
Scar: Claro que sim. Vão-se tratar do assunto que estive a falar à um pouco sobre os meus sentimentos durante e após os acontecimentos.
Ellen: Estou muitoooo ansiosa! E para finalizar… Quando lançará o seu próximo single?
Scar: O meu próximo single está mais próximo do que parece fiquem atentos.
Ellen: Hmmmm… Muito Obrigado por estar aqui connosco hoje Scar.
Scar: Ora essa… Eu é que agradeço.