Post by rose on Oct 31, 2019 22:16:28 GMT -3
A cantora norte americana rose carter cedeu uma entrevista para o programa “the Ellen show” após ser convidada por Ellen de novo após grande sucesso das suas participações no programa, elas falaram sobre seu novo single “While I Sleep” também falaram sobre seu novo álbum que deve sair ainda esse ano
A apresentadora Ellen avisa o público que hoje teremos uma das figuras mais favoritas daquele programa, uma das maiores artistas do mundo musical atual “Rose Carter” Rose entra ao programa e cumprimenta as pessoas da plateia, ela estava usando um colar escrito “capítulo 1”, então ela vai até Ellen e a abraça logo depois se sentando
Ellen diz que é muito bom vela de novo programa, e que ela é uma das pessoas favoritas que ela já entrevistou naquele programa “nossa muito obrigado, eu acho que esse programa e oque eu mais gosto de fazer, você e uma ótima amiga e sabe fazer uma ótima entrevista sem aqueles perguntas idiotas sabe ? EU AMO ISSO DAQUI
Ellen agradece e diz que todos de lá amam ela, então Ellen fala que está viciada no novo single da rose “While I sleep” e oque ela está achando da recepção da musica pelas pessoas “está sendo incrível, eu estava com um pouco de medo afinal ela é algo bem diferente do que eu trouxe com perfect storm, porém as pessoas adoraram e isso me deixa muito aliviada”
Ellen diz que é impossível não gosta da musica, então ela pergunta se o álbum dela vai ser tão bom assim “bem eu espero que sim, estou com alguns problemas para finalizado mais creio que tudo vai da certo, ele explora vários ritmos e isso é legal pq não torna ele algo chato de ouvir, bem eu acho isso”
Ellen pergunta se ela pode contar alguma coisa sobre ele, da algum spoiler pra gente, e também perguntou oque significava “capítulo 1” que estava escrito em seu cordão “bem ele já é um spoiler do álbum, não posso falar muito mais que isso porém tem algo vindo, eu também vou anunciar algo bem grande que está a caminho, vocês vão gosta, eu espero que gostem”
Entao Ellen diz que está ansiosa, logo depois ela pergunta como rose está se sentido com 2 musicas no top 5 “e bem louco, as duas músicas são fantásticas e merecem isso, a Brie e a Williams são ótimas artista e por isso acho que drama queen merece isso tudo, eu estou muito ansiosos pro novo álbum da Williams, acho que vai ser algo muito bom
E assim rose encerrar a entrevista de divulgação de “While I sleep” e de “Perfect Storm”