Post by rose on Oct 31, 2019 22:17:59 GMT -3
Rose foi convidada pela terceira vez para ir ao programa da sua amiga “The Kelly Clarkson” e dessa vez foi para mais uma entrevista, a loirinha falou sobre seu novo álbum e também falou sobre seus dois novos singles e como foi debutar em #4 junto com suas duas amigas Brie e Williams
A entrevista se inicia com a Kelly anunciando que uma convidada muito especial estaria lá esta noite, e também fala que ela já tinha ido la algumas vezes, então ela anuncia que a cantora norte americana “Rose Carter” estaria lá para uma entrevista no próximo bloco do programa
Voltando do intervalo lá estava Rose ao lado de Kelly, ela cumprimentando o telespectadores e agradece pelo convite de volta lar, Kelly diz que é uma maravilha ter ela no programa mais uma vez, e que as portas sempre vão está aperta para rose lá
Então ela começa perguntado como foi ter sua segunda musica debutando em #4 “foi incrível, porque dessa vez eu não estava sozinho, eu lembro que quando eu soube que nós estamos no top 5 eu liguei para Brie e a Williams e nos gritamos tanto no telefone, a Brie até chorou foi algo muito bom para todas nós”
Então a Kelly comenta que é engraçado ver que ela “se barrou” na hot 20 pois sua música “perfect storm” ficou em #3 enquanto que em #4 lá estava “drama queen” a uma posição atrás “foi engraçado, eu olhei e rir, estou feliz por “Perfect Storm” volta ao top 3 porém drama queen podia ter entrando também, a Williams me xingou um pouco mais está tudo bem, ela rir enquanto fala”
Entao Kelly pergunta sobre o novo álbum da rose, diz que está ansioso para ele e pergunta se ela pode soltar algo “ ele está quase finalizado, sinto que de dezembro ele não passa, estou preparando algumas coisas para vim junto com ele, e devo soltar outra música dele em dezembro, apenas esperem”
E assim ela termina a entrevista de divulgação de “drama queen” e “While I sleep”