Post by rose on Oct 31, 2019 22:19:27 GMT -3
A cantora Rose foi convidada para uma entrevista para o programa de tv americano “Jimmy Kimmel Live!” Aonde foi entrevistado pelo apresentador de mesmo nome “Jimmy Kimmel” ela já tinha ido no programa antes para divulgar sua primeira música, dessa vez eles falam sobre seu próximo álbum, seu novo single e falam também sobre sua vida pessoal
Ele começa o programa anunciado que pela segunda vez a convidada do programa seria ninguém mesmo que “Rose Carter” ela que ja tinha ido lá uma vez e trouxe a maior audiência do programa nesse ano, entao ele anuncia que ela estará depois do intervalo e eles vão para o intervalo ao som de “Perfect Storm”
Então com a volta do intervalo ao som de “While I sleep” ela entra no programa cumprimentado a plateia junto com o apresentador, ela se senta ao seu lado e diz que está muito feliz de está lá de volta e ele a agradece por ter voltado
Então ela começa perguntado sobre sua nova música “While I sleep” se ela acha que ela está se saindo toa bem como “Perfect Storm” e se ela acha que irá se sair bem nos Charts
“Olha bem eu acho que ela está se saindo muito bem, acho que não posso compará-la com “Perfect Storm” porque elas são bem diferentes entre si, porém ela está sendo muito bem recebida, e sobre os Charts, seria legal vela no top 10 porém eu só espero que as pessoas gostem”
Então ele a pergunta sobre seu álbum que está previsto para sair ainda esse ano, se ele já está pronto e se ela pode nos adiantar algo sobre ele “bem ele ainda não está pronto, faltam 2 musicas para eu finalizado mais sinto que ele não vai demorar, e sobre ele, ele será como um “primeiro capítulo” dessa história que eu conto, eu espero que gostem”
Então ele a pergunta como que ela está se sentindo com isso tudo, como está sua vida pessoal e amorosa “estou muito feliz pelo oque está acontecendo e sinto que não é um momento para eu entra em relacionamento, estou focada no meu trabalho e isso é oque importa pra mim agora”
E assim ela termina a divulgação de “While I sleep” e “Perfect Storm”