Post by rose on Oct 31, 2019 22:20:51 GMT -3
A cantora norte americana “Rose Carter” Retorna para o programa “the Tonight Show com Jimmy Fallon” para uma entrevista com o apresentador “jimmy Fallon” aonde ela falou sobre seu novo álbum e também falou sobre seus singles recentes, além de falar do seu próximo clipe
Ele anuncia que a convidada de hoje a cantora “Rose Carter” a cantora já tinha ido lá uma vez para divulgar seu primeiro single “Perfect Storm” e agora está de volta para divulgar seu segundo single do seu novo álbum “While I sleep”
Entao ela entra no programa, ela para pra tira foto e da autógrafos a algumas pessoas da plateia, logo depois ela vai até o apresentador “Jimmy Fallon” e cumprimenta ele logo depois eles tiram uma foto juntos e depois ela se sentou ao seu lado para da início a entrevista
Entao logo depois eles começam falando sobre seu seu single em parceria com Williams e Brie “drama queen” e pergunta como foi saber que a musica debutou em top 5 e como foi a gravação “foi incrível, eu fiquei muito feliz que estávamos no top 5 e agora não era algo só meu era uma emoção que pude compartilha com amigas, a gravação foi incrível elas serão pessoas que levarei para vida inteira”
Então ele pergunta sobre seu novo álbum, oque todos podem espera deles e se ela pode revelar alguns detalhes bem, vocês podem espera uma história dele, eu estou em processo de finalização e eu adorei o resultado final dele como um todo, agora começarei outra parte que vocês ainda vão te que descobrir”
Para finalizar ele pergunte sobre o clipe de “while i Sleep” de quando ele saíra e oque podemos espera “bem ele está vindo, ele já está gravado e está em fase de edição, esperem mais um pouco eu juro que eu não vou fazer vocês esperarem muito”
E assim ela termina a entrevista divulgando “drama queen” e “Williams”