Post by rose on Oct 31, 2019 22:21:36 GMT -3
Após um enorme sucesso de views em seu primeiro “Carpool Kareoke” Rose é convidada mais uma vez para participar do quadro do programa, dessa vez eles cantaram os atuais sucesso e rose falou um pouco sobre como foi “cantar” na sua vida e novidades que estão por vim junto com seu álbum
O bloco começo com o apresentador indo busca rose em casa, ele buzina e ela sai de casa entrando no carro e o cumprimentando, então eles começam a cantar “você” música de ozzy que estava tocando naquele momento, quando eles acabam ela explode elogios a ozzy “ela é fantástica, ela é a maior artista brasileira da sua geração, as outras também são incríveis porém tem algo a mais nele”
Então começa a tocar “While i Sleep” ele se tenta acompanhar rose porém não consegue, pois com um vocal potente e com uma voz rouca sexy ninguém segura essa loirinha, ele a pergunta se ela sempre teve essa potência na voz “na verdade sim, desde pequena eu cantava e sempre tive uma voz forte como essa, sabe e meu dom”
Então ele pergunta sobre “While i Sleep” se a musica está entregando tudo que ela desejava com o lançamento dela “bem eu acho que sim, as pessoas então entendo oque eu quero passar com ela e também estão gostando muito da Musica, meu medo era que depois de “Perfect Storm” as pessoas não se acostumassem com ela, pelo visto não preciso mais temer isso”
Então eles cantam “drama queen” rose canta a musica inteira e sabe até mesmo a parte de suas colegas Brie e Williams de co, além de entregar vocais perfeito e mais potentes ainda com drama queen “essa musica foi um segundo passo muito importante na minha carreira, eu sou extremamente agradecida pela Williams te me convidado e por temos conseguido fazer essa musica incrível”
Então ele pergunta sobre seu novo álbum, se os rumores que a uma música chamada “ I fell in love with a monster” nele era verdade “bem, não vou mentir tem sim, e uma das minhas favoritas do álbum, e um som incrível, acho que finalmente posso dizer que meu álbum está 99% pronto, então apenas esperem mais um pouquinho, porém tem coisas vindo em novembro”
E assim ela termina cantando “Perfect Storm” e termina o bloco que ela divulgou “While I Sleep” e “Perfect Storm”