Post by gustalvaro02 on Nov 1, 2019 14:00:00 GMT -3
Esta tarde, ScarWhite decidiu ir ao programa da Júlia Pinheiro em Portugal fazer mais uma performance do seu single "ME".
Júlia: Dêem as boas-vindas a ScarWhite!
Scar: Muito obrigada Júlia.
Júlia: O que a traz aqui a Portugal um país tão longe do seu país de origem?
Scar: Eu decidi vir a Portugal por duas simples razões: uma delas é porque Portugal é um sítio maravilhoso com paisagens incríveis; a outra razão é o meu single "ME" vim aqui divulgá-lo.
Júlia: Eu vi a sua performance no programa da Ellen estava mesmo maravilhosa e a música é fantástica! Diga-nos, começou a sua carreira como cantora à pouco tempo certo?
Scar: Sim, à mais ou menos um mês.
Júlia: Tem sido fácil conciliar a sua vida pessoal com a vida artística? É fácil ser cantora?
Scar: Ser cantora, ao contrário daquilo que maior parte das pessoas pensam não é nada fácil. Desde escrever a letra das músicas, agendar as performances, planejar os looks, criar os vídeoclipes dá tudo muito trabalho e demora uma quantidade de tempo enorme.
Júlia: Ser cantor não é nenhuma brincadeira. Agora iremos ouvir o fruto de todo este trabalho. Uma grande salva de palmas para ScarWhite!!!
Scar faz uma performance simples mas muito sentimental que transmitiu aos espectadores de várias faixas etárias a alegria, felicidade e bom humor que tencionava transmitir. No final da performance uma criança sai da plateia e vem na direção dela a correr e grita "ADORO-TE" e Scar abraçá-la também.
E assim acaba mais um programa da Júlia.