|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 16:36:13 GMT -3
Título: Mulheres de Areia: The EP Artista: Lazuli Duração: 15 minutos e 3 segundos Data de Lançamento: 1 de Novembro de 2019 Gêneros: Acoustic Pop, R&B, Alternative. Blues Gravadora: Aquaphor Records Compositores: Lazuli, Plastique Condessa, Bonnie McKee, Elli0t Produtores: Lazuli, Plastique Condessa, Ash Howes, David Antonsson, Kevin Whack, Elli0t
Mulheres de Areia é o segundo single do álbum Ultraviolet, da cantora brasileira Lazuli. Por um ótimo desempenho em charts e suas diferentes versões em apresentações, foi decidido por Lazuli e pela gravadora que o melhor a se fazer era lançar um EP trazendo as melhores versões do single. O EP, que consta com dois feats, é um acréscimo positivo ao álbum Ultraviolet. No total, há 4 faixas e uma bônus.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 16:39:37 GMT -3
01. Mulheres de Areia (feat. Plastique Condessa)
O segundo single do álbum de estúdio de Lazuli contém a participação da cantora de PC Music Plastique Condessa. As duas tem uma forte amizade que acabou rendendo um belo e caprichoso trabalho, trazendo um som ao mesmo tempo dançante e poético. Cantante e viciante, a música é uma das promessas do álbum, e com certeza mantém o mesmo nível alto das cantoras, que estão presentes no top 15 da hot 100 da Billboard. A colaboração entre as duas trouxe um trabalho exótico e inesperado, mas ainda consegue beirar a perfeição.
Leia sobre Mulheres de Areia aqui
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 16:49:44 GMT -3
02. Sand Women (feat. Plastique Condessa)
Na segunda faixa, trazemos a versão totalmente em inglês do single. Sand Women parece mais fluído e inteligente, sendo também a primeira vez que Lazuli canta inglês.
It’s the love that sets me on fire Gonna get out of me Light as the air And please my mermaid If she calls me And want to love me I go, go, go, go Sexy Iemanjá Everything to do with the sea The night will be full moon
The night will be full moon Anything can happen Made women of sand Let’s go away In the breeze of this paradise, in this suspicious passion Let me love you Women of sand
I'm a little sexy at the beach, I know Rising a mermaid She is coming with the wave I can feel that feel inside my brain Here's Plastique and Lazuli together in other way (Backing Vocal: Sand Women) Sand sand at the beach (Backing Vocal: Sand Women) Dance, dance, dance, dance And feel the rhyrhm It's Brazil and LA meeting on the sand E Lazuli tá na área agora outra vez
The night will be full moon Anything can happen Made women of sand Let’s go away In the breeze of this paradise, in this suspicious passion Let me love you Women of sand
(Backing Vocal: Sand Women) Sand sand at the beach (Backing Vocal: Sand Women) Dance, dance, dance, dance
Anything can happen! Women of sand
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 17:14:56 GMT -3
03. Mulheres de Areia (Sad Version) feat. Elli0t
Nesta versão, a música traz um instrumental mais lento, além de uma voz mais baixa, semelhante a um sussurro. Também traz um feat com o cantor Elli0t, até então desconhecido e sem nenhum trabalho publicado. Lazuli e Elli0t são da mesma gravadora, e talvez esse seja o ponta-pé inicial do rapaz, que canta indie e músicas slowed.
É o amor que me incendeia Vou sair de mim Leve como o ar E agradar minha sereia Se ela me chamar E quiser me amar Eu vou, vou, vou Sexy Iemanjá Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia Tudo pode acontecer Feito mulheres de areia Vamos desaparecer Na brisa desse paraíso, nessa paixão suspeita Deixa eu te amar Mulheres de areia
Essa aqui vem do fundo do meu coração (ah, ah ah) Do mais profundo canto do meu interior Pro mundo em decomposição Escrevo como quem manda cartas de amor É um clichê romântico, triste Vai perceber, vai ver, se matou e o paraíso não existe Eu ainda choro nas areias da prainha Lotei casas do Sul ao Norte Mas esvaziei a minha Mulheres de Areia, tão sozinhas e abaladas Mas qualquer Mulher de Areia é uma voz que não se cala
Vamos desaparecer Na brisa desse paraíso, nessa paixão suspeita Deixa eu te amar Mulheres de areia
(Backing Vocal: Do fundo do meu coração) Uma voz que não se cala (Backing Vocal: Do fundo do meu coração) Uma voz que não se cala
Tudo pode acontecer! Mulheres de areia
A noite vai ter lua cheia Tudo pode acontecer Feito mulheres de areia Vamos desaparecer Na brisa desse paraíso, nessa paixão suspeita Deixa eu te amar Mulheres de areia
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 17:22:53 GMT -3
04. Mulheres de Areia - Acoustic (feat. Plastique Condessa)
A versão acústica do segundo single de Lazuli, Mulheres de Areia, que conta a participação da cantora Plastique Condessa, consta com refrões mais lentos e com vocais mais primorosos. A música explora a capacidade vocal de ambas, chocando os fãs e telespectadores. O instrumental foi feito a partir de piano e violão. Leia sobre a versão acústica aqui
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 1, 2019 17:41:23 GMT -3
05. Mulheres de Areia (Lazuli Version) - BÔNUS TRACK
Como de costume, Lazuli sempre traz faixas bônus em seus álbuns/EP, Na última faixa do EP, Lazuli canta Mulheres de Areia sozinha, sem qualquer colaboração. Aqui, ela também traz novos versos tão inspiradores quanto, fechando o EP com muito amor.
É o amor que me incendeia Vou sair de mim Leve como o ar E agradar minha sereia Se ela me chamar E quiser me amar Eu vou, vou, vou Sexy Iemanjá Tudo a ver com o mar
Hoje de manhã, atravessando o mar Vou me perder, vou me encontrar, a cada vento que soprar Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem O sol prova isso quando cruza o horizonte Vira fonte que aquece, ilumina Faz igualzinho a alegria que eu trazia quando menina Outra vez, a esperança na mochila eu ponho Quanto tempo a gente ainda tem pra realizar o nosso sonho? Não posso me perder não
Vamos desaparecer Na brisa desse paraíso, nessa paixão suspeita Deixa eu te amar Mulheres de areia
Tudo pode acontecer! Mulheres de areia
|
|
|