Post by ninachain on Nov 1, 2019 19:04:03 GMT -3
Nesta tarde de sexta feira Nina Chain esteve na rádio Biemingham Mountain Rádio no Alabama para divulgar sua nova música “Telephone”.
R: Agora vamos receber ela que está com tudo atualmente, no #1 da Billboard já tem duas semanas, musicas fazendo sucesso e uma fanbase gigante. Por favor, recebam Nina Chain!
Nina: Oi, galera! É uma alegria estar aqui hoje!
R: Foi um custo conseguir te trazer aqui, garota! Você anda muito ocupada ultimamente, mas finalmente conseguimos. Como você está?
Nina: Sim, realmente ando muito ocupada, mas estou super feliz de finalmente estar aqui. Adoro acompanhar o programa quando estou em casa, e estou bem. Melhor que nunca! E você?
R: Melhor agora que você está aqui! Mas agora vamos para a entrevista, certo? Você acabou de lançar sua música com a cantora Wylla Gomez. Como você se sente em relação a essa musica?
Nina: Que legal escutar isso! Vamos começar então, estou animada! Sim, eu e a cantora Wylla Gomez lançamos nossa música “Telephone” e eu não poderia estar mais animada com isso. Foi muito bom colaborar com ela, nos divertimos muito fazendo a musica e todo mundo parece estar gostando bastante...estou me sentindo muito bem e feliz pois meu álbum está mais perto que nunca. Acho que escolhi os singles certos para representar ele.
R: Agora quero falar do seu smash hit “Dream”, que até hoje está em #1 nas paradas e está na boca de todo mundo. É uma ótima música!
Nina: Dream me trouxe bastante visibilidade e eu serei eternamente grata a essa canção porque graças a ela eu tenho grande parte do público que eu eu tenho hoje, quando lancei a musica não esperava que seria tão bem recebida e que teria tanto sucesso. Mas vendo agora só consigo ficar grata e feliz! Foi uma música muito linda de se trabalhar, me diverti muito no processo de composicao e também gravando no estúdio. Foi tudo muito rápido, fizemos a musica num dia e no outro ela já estava pronta!
R: Voce sabia que você é a artista feminina mais pedida por aqui? É muito bom te receber...seus fãs estavam loucos pela sua presença e nos também estávamos animados!
Nina: É tão legal escutar isso...é o tipo de coisa que me deixa muito feliz...eu amo tanto os meus fãs! Quero que saibam que podem contar comigo pra tudo...Mas principalmente tenho muita gratidão por eles me fazerem quem eu sou hoje! Amo conversar com todos pela internet, amo conhecê-los, amo tirar fotos e amo fazer qualquer coisa que sei que deixará eles felizes. Sempre fico tão alegre sempre que conheço algum...Estou me planejando para conseguir conhecer vários nessa minha era pois pra mim é muito importante esse laço!
R: Como você e Wylla Gomez tiveram a ideia para Telephone? De quem foi a ideia do feat?
Nina: A ideia do feat foi da minha gravadora mas eu e Wylla já somos amigas tem um tempo e sempre falávamos sobre isso mas nunca tínhamos oportunidade, até que um dia eu tive a ideia inicial de Telephone escrevi a ponte e o refrão da música, mandei foto pra ela e perguntei se ela topava. Acho que a resposta vocês já sabem.
R: Nina, foi um prazer te ter aqui! Agora vamos tocar essa música incrível que com certeza será um sucesso. Você quer chamar ela?
Nina: Claro! Bem, galera, tá na minha hora de ir embora mas vou deixar vocês aqui com a minha música em colaboração com a cantora Wylla Gomez “Telephone” não se esqueçam de comprar no Itunes e dar stream nas plataformas digitais! O clipe também está no youtube, só pra vocês saberem...Adorei estar aqui hoje...tchauzinho!!!
*o programa termina com a musica Telephone tocando para os ouvintes*