Post by Anne Julier on Sept 28, 2019 18:08:05 GMT -3
Anne Julier hoje a tarde participou de uma entrevista no Life Is Beautiful que foi transmitida na rádio, aonde falava sobre suas músicas, álbuns e tudo envolvido com sua carreira musical.
Entrevistador: Hoje temos como convidada Anne Julier Marie Timberg, como vai você Anne? Como anda sua vida?
Anne: Olá a todos, eu nunca pensei que taria falando pra tanta gente assim hahaha
mas eu estou ótima! Minha vida tá perfeita.
Entrevistador: Que ótimo Anne! Ficamos felizes por você. Hoje vamos falar um pouco sobre músicas, então diga para gente qual é seu gênero musical favorito?
Anne: Eu amo... amo muito pop, pop pra mim é tudo, esse con certeza é meu gênero musical favorito.
Entrevistador: Eu concordo com você, minha resposta é a mesma que a sua, pop é uma das maravilhas do mundo.
Anne: Eu concordo plenamente, o pop me salvou e espero que salve várias outras pessoas também. Escutar na verdade qualquer tipo de gênero musical que você gosta é essencial para vida!
Entrevistador: Está mais do que certa, se você é uma pessoa que não escuta música você está vivendo errado hahahaha. Então Anne Julier, falando de música você poderia falar mais sobre "Needing my Love"?
Anne: Claro que sim! Aliás eu irei cantar aqui para vocês hoje pela primeira vez. Needing my Love é uma música que foi inspirada em um relacionamento antigo meu que foi um desastre total! Mas hoje estamos tentando ir para o #1 com essa música.
Entrevistador: Eu escutei sua música é adorei, você cantando pessoalmente deve ser melhor ainda. Anne, fiquei sabendo que a música Needing my Love teve que ter uma regra pra ser lançada... e qual foi essa regra?
Anne: Eu não sei como vocês descobrem essas coisas mas sim, teve sim uma regra. Antes de compor a música eu tive que falar com o meu ex no caso que eu não posso falar o nome se eu poderia escrever uma música sobre o nosso antigo relacionamento, deu uma confusão enorme! Ele não queria de jeito nenhum, mas simplesmente peguei e fiz, então ele decidiu que eu só poderia postar Needing my Love se o nome dele não aparecesse e também se eu não falasse para ninguém. Então se vocês quiserem descobrir uma coisa vai ter que dar seus pulos hahaha.
Entrevistador: O meu Deus hahaha, Anne você é uma teimosa, uma regra simples e clara de se cumprir, você acha que consegue ficar calada?
Anne: Eu não tenho opção, trato é trato. Mas caso se vocês descobrirem não vai ser a minha culpa.
Entrevistador: Claro, claro hahaha. E quanto tempo você demorou para compor a música?
Anne: Menos de 30 minutos, eu sentei na minha cama peguei meu celular mais o meu notebook abri no bloco de notas e fui escrevendo o que veio na minha cabeça. Então foi bem rápido.
Entrevistador: Eu não consigo fazer uma música com apenas 30 minutos, você tem talento pra essas coisas. E quem foi a primeira pessoa a receber a sua música?
Anne: Eu mandei para minha amiga, ela adorou a música! Então assim fiquei mais confiante em postar essa música. E depois que eu tinha quase certeza que seria essa a primeira música eu mandei ela para Kapp Records que no caso é minha gravadora.
Entrevistador: Tem que ter muita confiança para mandar uma música assim de primeira mão para uma amiga, ela deve ser uma pessoa maravilhosa.
Anne: Ela é sim, por isso mandei para ela.
Entrevistador: E como vai ser seu álbum?
Anne: Ele pode ser um álbum com algumas músicas tristes e felizes, eu acho que vai ser metade/metade assim. Meu primeiro álbum vai ser super especial para mim, ele vai falar de coisas que acontecem na vida da gente e também falar que nem tudo é perfeito nessa vida. As músicas do meu álbum vão ser calmas, com batidas animadas!
Entrevistador: Isso é animador! Você vai pegar um assunto tanto quanto impressionante para seu álbum, você acha que as pessoas vão gostar?
Anne: Eu não sei, mas espero que sim!
Entrevistador: Eu tenho certeza que eles vão gostar sim, e você pretende fazer um feat com alguém?
Anne: Não, não pretendo. Acho que ninguém vai estar interessado em fazer uma música comigo hahaha. É decepcionante mas eu não tenho ninguém em mente para falar pra vocês...
Entrevistador: Ok Anne, tudo bem. Tenho certeza que tem gente que adoraria fazer um feat com você. E olha só a hora, já está na hora da sua apresentação! Está pronta?
Anne: COM CERTEZA!!! Estou muito animada para cantar em primeira mão para vocês.
Assim Anne terminar de dar sua entrevista que foi trasmitida na rádio da Beautiful Is Life, e canta pela primeira vez sua música!