Post by ninachain on Nov 1, 2019 21:00:27 GMT -3
A cantora Nina Chain participou da capa da revista VOGUE dos Estados Unidos. Nina Chain fez uma sessão de fotos que deixou os fãs eufóricos e também deu uma entrevista pra revista falando sobre carreira, vida pessoal, política e mais outros assuntos.
VOGUE: Quando você soube que queria seguir carreira na indústria musical?
Nina: Bem quando eu era pequena, quando via meu irmão cantando e tocando vários instrumentos, ficava só observando sem coragem de pedir para aprender também. Até que quando completei meus doze anos ganhei um violão em meu aniversário e fiquei obcecada por ele, depois de minha primeira aula após aprender o básico do básico já volteiros casa e escrevi minha primeira canção. Era bobinha, obviamente, eu tinha 12 anos, mas foi ali que tudo começou.
VOGUE: Seu irmão teve um papel importante na sua carreira?
Nina: Ele é muito importante em todos os aspectos da minha vida, ele foi o primeiro a influenciar o meu interesse por musica. Inclusive foi dele a ideia de me dar um violão! Ele me ajudou a conseguir meu primeiro contrato com uma gravadora...e fora que ele é um irmão incrível sempre me ajuda quando eu preciso sempre está aqui pra mim e por incrível que pareça nos quase nunca brigamos, e quando acontece é por coisa boba. Ele é muito importante pra mim e eu serei eternamente grata a Deus por me dar ele!
VOGUE: É possível ver que você é uma mulher muito bonita, qual o seu segredo de beleza?
Nina: Acho que o maior segredo de beleza que alguém pode usar é a felicidade... Quando você está feliz você fica radiante, confiante, e pode até estar num dia ruim mas se você está feliz isso ultrapassa todas as barreiras da beleza física...Eu também bebo muita água, faço exercícios sempre que posso, cuido da minha saúde mental e sempre mantenho minha pele hidratada. Parece clichê mas esses passos fazem toda a diferença quando vocês começa a aplica-los em sua vida.
VOGUE: Como foi sua infância? Nos sabemos que você é da Pensilvânia. Mas você nunca falou muito sobre isso.
Nina: Minha infância foi incrível...cresci com uma família maravilhosa em uma fazenda de árvores de natal. Já da pra imaginar a festa né? Sempre estava andando pela fazenda brincando com as crianças que moravam ao redor. Passei por alguns momentos difíceis na escola, como acho que todo mundo passa, e na época esses momentos me afetavam muito mas hoje já tratei tudo na terapia o suficiente para poder esquecer. Cresci com muito carinho da minha família, que sempre me apoiou e sempre me incentivou a fazer o que amo.
A entrevista se estendeu com Nina falando sobre sua carreira, sua vida, e suas novas músicas.