Post by warriorecords on Nov 1, 2019 22:28:24 GMT -3
RADIALISTA: Bem vinda lilith é um prazer te ter aqui pela primeira vez
Lilith: O prazer é todo meu, sempre quis vir aqui
Radialista: Ontem você lançou seu primeiro EP certo ? nos conte mais sobre ele.
Lilith: Esse EP é a coisa que eu mais me orgulho ate agora na minha carreira, cada musica dele conta sobre um estagio que eu passei durante e após uma relação abusiva
Radialista: Fizemos uma pesquisa nas redes sociais e parece "i love you.." esta sendo a musica mais querida pelos fãs, é a sua também ?
Lilith: Sabe que eu nunca ouvi i love you mais de três vezes ? parece louco mas eu não consigo, é uma musica muito pessoal e que me afeta de certa forma. Mas respondendo sua pergunta, eu acho que minha musica preferida do EP é Look at her now por tratar do meu atual eu.
Radialista: Strainght Men entrou apenas como bonus track do EP, porque ?
Lilith: Eu sinto que por mais que eu ame a mensagem dessa musica ela não encaixava no EP então pra não deixa-la solta eu coloquei como bônus
Radialista: E Crazy Kids ? Porque ele nem entrou como bônus ?
Lilith: Crazy Kids definitivamente não tem nada a haver com esse EP
Radialista: Voce anunciou Blessed bem antes de anunciar o EP, porque?
Lilith: Eu estava pensando em lançar Blessed como um single solto mas desisti e a coloquei no EP
Radialista: Muito obrigado por essa entevista Lilith, para finalizar vamos ouvir Straight Men ?
Lilith: Muito obrigado voce! Vamosss
TOCAM STRAIGHT MEN NA RADIO.
Lilith: O prazer é todo meu, sempre quis vir aqui
Radialista: Ontem você lançou seu primeiro EP certo ? nos conte mais sobre ele.
Lilith: Esse EP é a coisa que eu mais me orgulho ate agora na minha carreira, cada musica dele conta sobre um estagio que eu passei durante e após uma relação abusiva
Radialista: Fizemos uma pesquisa nas redes sociais e parece "i love you.." esta sendo a musica mais querida pelos fãs, é a sua também ?
Lilith: Sabe que eu nunca ouvi i love you mais de três vezes ? parece louco mas eu não consigo, é uma musica muito pessoal e que me afeta de certa forma. Mas respondendo sua pergunta, eu acho que minha musica preferida do EP é Look at her now por tratar do meu atual eu.
Radialista: Strainght Men entrou apenas como bonus track do EP, porque ?
Lilith: Eu sinto que por mais que eu ame a mensagem dessa musica ela não encaixava no EP então pra não deixa-la solta eu coloquei como bônus
Radialista: E Crazy Kids ? Porque ele nem entrou como bônus ?
Lilith: Crazy Kids definitivamente não tem nada a haver com esse EP
Radialista: Voce anunciou Blessed bem antes de anunciar o EP, porque?
Lilith: Eu estava pensando em lançar Blessed como um single solto mas desisti e a coloquei no EP
Radialista: Muito obrigado por essa entevista Lilith, para finalizar vamos ouvir Straight Men ?
Lilith: Muito obrigado voce! Vamosss
TOCAM STRAIGHT MEN NA RADIO.