Post by warriorecords on Nov 2, 2019 1:16:58 GMT -3
E: Bem vinda Lilith, essa é sua primeira vez aqui esta nervosa ?
L: Demais! Pra mim você sabe que esta dando certo quando você da uma entrevista pra Ellen hahaha
E: Você lançou seu novo EP essa semana certo ? Como esta sendo a recepção ?
L: Melhor impossivel! ja recebi diversas mensagens de gente que se emocionaram com o EP, que viram no EP uma parte da vida delas e isso pra mim é o mais importante
E: Sabemos que seu Ep ainda esta recente demais mas você pensa em lançar um album ?
L: Definitivamente sim mas antes provavelmente eu irei lançar mais um EP só que dessa vez um ep feliz, com musicas que eu escrevi recentemente em um dos melhores momentos da minha vida
E: Straight Men é uma musica com uma letra forte e ironica, esse é o caminho que Lilith $ ira seguir a partir de agora ou não ?
L: Eu sempre digo isso mas Lilith não tem apenas um caminho, todas minhas musicas que eu escrevo são sobre o momento que eu estou vivendo. Quando escrevi $traight Men o brasil estava passando por uma eleiçao que elegeu um presidente com falas homofobicas e machistas então eu quis escrever sobre o que eu estava sentindo naquele momento sobre esse assunto.
E: Se fosse pra escolher apenas uma musica que te define nesse momento qual seria ?
L: Look at her now hahahaha
E: Muito obrigada lilith por nos conceder essa entrevista e agora vamos pra uma performance de seu novo single "Straight Men"
Lilith performa um mashup de i love you... e $traight Men.