Post by ninachain on Nov 2, 2019 13:14:54 GMT -3
Neste sábado a cantora Nina Chain esteve no programa The Ellen Degeneres Show para divulgar o seu mais novo single “Telephone”. Ela passou pelo show para fazer uma entrevista e uma performance da música.
Ellen: Quando você soube que queria seguir carreira na indústria musical?
Nina: Bem quando eu era pequena, quando via meu irmão cantando e tocando vários instrumentos, ficava só observando sem coragem de pedir para aprender também. Até que quando completei meus doze anos ganhei um violão em meu aniversário e fiquei obcecada por ele, depois de minha primeira aula após aprender o básico do básico já volteiros casa e escrevi minha primeira canção. Era bobinha, obviamente, eu tinha 12 anos, mas foi ali que tudo começou. E desde então não parei mais!
Ellen: Seu irmão teve um papel importante na sua carreira?
Nina: Ele é muito importante em todos os aspectos da minha vida, ele foi o primeiro a influenciar o meu interesse por musica. Inclusive foi dele a ideia de me dar um violão! Ele me ajudou a conseguir meu primeiro contrato com uma gravadora...e fora que ele é um irmão incrível sempre me ajuda quando eu preciso sempre está aqui pra mim e por incrível que pareça nos quase nunca brigamos, e quando acontece é por coisa boba. Ele é muito importante pra mim e eu serei eternamente grata a Deus por me dar ele! Foi uma das pessoas que foram super importantes para eu estar aonde estou hoje.
Ellen: Qual o segredo do sucesso, Nina?
Nina: Não acho que tenha segredo algum. A partir do momento que você faz algo que ama, se esforça para que isso de certo, você terá sucesso. Parece clichê, papo de mãe, mas essa é a mais pura verdade! Acho que você se cercar de pessoas que querem o seu bem, te ajudam e te apoiam nos seus sonhos é algo que ajuda também...não chegamos em lugar algum sozinhos. Cada pessoa é uma pessoa, veja o que da certo pra você, faça com excelência e o universo vai se encarregar do resto, pode ter certeza!
Ellen: Muito obrigada por sua presença aqui, Nina, agora vamos para a sua performance de seu novo single “Telephone”!
Performance: