Post by ninachain on Nov 2, 2019 18:08:52 GMT -3
A cantora Nina Chain esteve no programa The Late Late Show, apresentado pelo James Corden para uma performance de sua música “Telephone” e uma breve entrevista.
James: Voce sabia que você é a artista feminina mais pedida por aqui? É muito bom te receber...seus fãs estavam loucos pela sua presença e eu também estou super animado!
Nina: É tão legal escutar isso...é o tipo de coisa que me deixa muito feliz...eu amo tanto os meus fãs! Quero que saibam que podem contar comigo pra tudo...Mas principalmente tenho muita gratidão por eles me fazerem quem eu sou hoje! Amo conversar com todos pela internet, amo conhecê-los, amo tirar fotos e amo fazer qualquer coisa que sei que deixará eles felizes. Sempre fico tão alegre sempre que conheço algum...Estou me planejando para conseguir conhecer vários nessa minha era pois pra mim é muito importante esse laço! Eles são tudo pra mim.
James: No caminho pra cá eu ouvi sua música com a cantora Wylla Gomez, “Telephone”. Achei uma música ótima! Como vocês tiveram a ideia?
Nina: Bem, já estávamos querendo trabalhar em algo juntas já tinha um tempo, mas nunca surgia nada que parecesse bom o suficiente, até que eu tive a ideia pra essa musica, a chamei, ela topou, e o resultado vocês podem conferir no youtube.
James: Quando vamos saber mais sobre o álbum?
Nina: Em breve! As pessoas estão bem ansiosas, né? Eu também! Mal posso esperar pra abrir a boca e falar tudo...mas isso vai acontecer alguma hora.
Performance de Telephone: