Post by wyllagomez on Nov 2, 2019 18:28:58 GMT -3
No maior programa de moda dos Estado Unidos. Wylla concede entrevista e performance. Dê uma olhada.
Violet: Com vocês agora iremos ver uma pessoa que arrasou no Meet Gala e sempre arrasa nos looks. Wylla Gomez.
look da Wylla:Violet: Oh meu deus!
Wylla: Você gostou?
Violet: Adorei!
Wylla: A música Telephone ou meu look Telephone?
Violet: Gostei da musica, do clipe, dos figurinos do clipe e claro do seu look de Telephone hoje.
Wylla: Eu adorei quando meu estilista me mostrou o desenho e falei eu tenho que usar isto no Fashion USA.
Violet: Fico honrada!
Wylla: Estou pensando em tudo! Por mais que pareça que está uma confusão acho que algo de certo estou fazendo. Bom o conceito está aí certo?
Violet: O importante é o conceito!
Wylla: Primeiramente o conceito segundamente Into You.
Violet: Eu amo este meme, mas acho muito triste ao mesmo tempo.
Wylla: Prefiro rir do que chorar!
Violet: Pelo menos você está perfeita! Sempre está bem vestida, queria chorar tão fashion quanto você! asinino seus looks.
Wylla: Eu as vezes não penso na minha estética, mas eu olho uma roupa e acho super linda, independente do que vão falar eu já estarei pegando e fazendo pose
Violet: Eu quando criança pegava os saltos da minha mãe e olhava no espelho em todos ângulos fazendo pose! Uma graça, sempre soube q meu lugar era em cima dos saltos!
Wylla: Eu amo saltos! Com certeza meus acessórios favoritos! Se tiver um salto eu amo, bota também sou apaixonada!
Violet: Não incomoda usar?
Wylla: Não me importo! Eu amo muito o jeito que meu corpo se move dançando de salto andando de salto. Não tem como não gostar.
telefone na cabeça da Wylla toca
Violet: Tem alguém te ligando, acho que deveria atender
Wylla começa a cantar e deixa seu telefone na mesa de entrevista
os dançarinos começam a entrar
coreografia usada:
Violet: Com vocês agora iremos ver uma pessoa que arrasou no Meet Gala e sempre arrasa nos looks. Wylla Gomez.
look da Wylla:Violet: Oh meu deus!
Wylla: Você gostou?
Violet: Adorei!
Wylla: A música Telephone ou meu look Telephone?
Violet: Gostei da musica, do clipe, dos figurinos do clipe e claro do seu look de Telephone hoje.
Wylla: Eu adorei quando meu estilista me mostrou o desenho e falei eu tenho que usar isto no Fashion USA.
Violet: Fico honrada!
Wylla: Estou pensando em tudo! Por mais que pareça que está uma confusão acho que algo de certo estou fazendo. Bom o conceito está aí certo?
Violet: O importante é o conceito!
Wylla: Primeiramente o conceito segundamente Into You.
Violet: Eu amo este meme, mas acho muito triste ao mesmo tempo.
Wylla: Prefiro rir do que chorar!
Violet: Pelo menos você está perfeita! Sempre está bem vestida, queria chorar tão fashion quanto você! asinino seus looks.
Wylla: Eu as vezes não penso na minha estética, mas eu olho uma roupa e acho super linda, independente do que vão falar eu já estarei pegando e fazendo pose
Violet: Eu quando criança pegava os saltos da minha mãe e olhava no espelho em todos ângulos fazendo pose! Uma graça, sempre soube q meu lugar era em cima dos saltos!
Wylla: Eu amo saltos! Com certeza meus acessórios favoritos! Se tiver um salto eu amo, bota também sou apaixonada!
Violet: Não incomoda usar?
Wylla: Não me importo! Eu amo muito o jeito que meu corpo se move dançando de salto andando de salto. Não tem como não gostar.
telefone na cabeça da Wylla toca
Violet: Tem alguém te ligando, acho que deveria atender
Wylla começa a cantar e deixa seu telefone na mesa de entrevista
os dançarinos começam a entrar
coreografia usada: