Post by ninachain on Nov 2, 2019 22:42:22 GMT -3
Nesta noite de sábado foi ao ar no canal de youtube da VOGUE um vídeo com a cantora Nina Chain aonde a mesma mostra sua rotina matinal, como Nina é capa da VOGUE desse mês o canal no youtube da revista contará com algumas participações de Chain na programação.
O vídeo toca a música “Shameless” de Nina Chain no fundo durante toda sua duração enquanto mostra a cantora fazendo suas atividades matinais.
O vídeo começa com Nina acordando aparentemente um pouco atrasada, ela vai para o banheiro toma banho (obviamente, não mostra ela tomando banho) e fala que irá começar sua rotina de skin care e fazer sua maquiagem do dia a dia.
A maquiagem é simples e conta com alguns segredos valiosos. “Vocês não sabiam que eu era boa nisso, não é?” Ela disse rindo após fazer um delineado gatinho perfeito na primeira tentativa.
Após a maquiagem, a câmera mostra ela na mesa de café da manhã de um belo hotel, enquanto ela conversa com a câmera sobre quais tipos de comida ela gosta de comer pela manhã.
“Agora eu tenho uma reunião, mas foi ótimo passar essa manhã com você, Vogue! Até a próxima.”
E assim o vídeo termina.