Post by wyllagomez on Nov 2, 2019 23:33:22 GMT -3
This Is America é um programa que passa na América Do Norte e do Sul sendo gravada no norte.
Está noite a convidada do This Is America é Wylla.
look da WyllaAlexis: Olá! Sejam bem vinda ao This Is America! Não esqueçam de usar a #ThisIsAmerica e falar de onde da América vocês estão nos assistindo. Agora recebam com muito calor, Wylla Gomez.
Wylla: Ei ei meus americanos.
Alexis: Você está melhor? Vi sua performance mais cedo chorando. Pode falar o que aconteceu?
Wylla: Me barraram de novo e acho que é como se meu esforço tivesse sido invalidado. Eu estou lutando pelo #1 há muito tempo. Nina me ofereceu ajuda e me deu esperanças mas agora já sei em quem confiar.
Alexis: Em menos de um dia de lançamento já teve briga?
Wylla: Ela queria tirar a música do ar porque cobrei a ajuda dela. E tipo como ofereceu cumpra.
Alexis: Vocês ainda se falam?
Wylla: Não falamos mais de trabalho nem nada! Estou sendo madura de não desistir da musica como ela queria Somos meninas muito fortes o que pensariam se cancelaríamos?
Alexis: Você se preocupa muito com a mensagem que passa, não só com a. Vejo muito isso em você e eu espero que todos vejam seu potencial.
Wylla: Muito obrigada!
Alexis: Poderia cantar para gente?
Wylla: Tenho que performar Telephone se não ela cancela a canção.
Alexis: Se cancelasse o que aconteceria.
Wylla: Ela performaria Dream até a morte para eu não pegar #1.
Alexis: Então vamos ver você perfomando Telephone
coreografia usada para perfomance de Telephone:
Está noite a convidada do This Is America é Wylla.
look da WyllaAlexis: Olá! Sejam bem vinda ao This Is America! Não esqueçam de usar a #ThisIsAmerica e falar de onde da América vocês estão nos assistindo. Agora recebam com muito calor, Wylla Gomez.
Wylla: Ei ei meus americanos.
Alexis: Você está melhor? Vi sua performance mais cedo chorando. Pode falar o que aconteceu?
Wylla: Me barraram de novo e acho que é como se meu esforço tivesse sido invalidado. Eu estou lutando pelo #1 há muito tempo. Nina me ofereceu ajuda e me deu esperanças mas agora já sei em quem confiar.
Alexis: Em menos de um dia de lançamento já teve briga?
Wylla: Ela queria tirar a música do ar porque cobrei a ajuda dela. E tipo como ofereceu cumpra.
Alexis: Vocês ainda se falam?
Wylla: Não falamos mais de trabalho nem nada! Estou sendo madura de não desistir da musica como ela queria Somos meninas muito fortes o que pensariam se cancelaríamos?
Alexis: Você se preocupa muito com a mensagem que passa, não só com a. Vejo muito isso em você e eu espero que todos vejam seu potencial.
Wylla: Muito obrigada!
Alexis: Poderia cantar para gente?
Wylla: Tenho que performar Telephone se não ela cancela a canção.
Alexis: Se cancelasse o que aconteceria.
Wylla: Ela performaria Dream até a morte para eu não pegar #1.
Alexis: Então vamos ver você perfomando Telephone
coreografia usada para perfomance de Telephone: