Post by ninachain on Nov 3, 2019 13:32:49 GMT -3
Nesta manhã de domingo a cantora Nina Chain esteve no programa Jimmy Kimmel Live para a divulgação de seu novo single “Telephone”. Ela participou de uma breve entrevista e ainda fez uma performance de seu novo single.
Jimmy: Hoje nós vamos receber ela que está na sua terceira semana em #1, dominando tudo o que vê, seja bem vinda, Nina Chain!
Nina adentra o auditório, manda beijo para o público que aplaude e grita euforicamente, ela também acena para as câmeras. Nina cumprimenta Jimmy com um abraço e em seguida se senta em uma poltrona.
Jimmy: Voce sabia que você é a artista feminina mais pedida por aqui? É muito bom te receber...seus fãs estavam loucos pela sua presença e eu também estou super animado!
Nina: É tão legal escutar isso...é o tipo de coisa que me deixa muito feliz...eu amo tanto os meus fãs! Quero que saibam que podem contar comigo pra tudo...Mas principalmente tenho muita gratidão por eles me fazerem quem eu sou hoje! Amo conversar com todos pela internet, amo conhecê-los, amo tirar fotos e amo fazer qualquer coisa que sei que deixará eles felizes. Sempre fico tão alegre sempre que conheço algum...Estou me planejando para conseguir conhecer vários nessa minha era pois pra mim é muito importante esse laço! Eles são tudo pra mim, me dão força sempre e me apoiam.
Jimmy: No caminho pra cá eu ouvi sua música com a cantora Wylla Gomez, “Telephone”. Achei uma música ótima! Como vocês tiveram a ideia?
Nina: Bem, já estávamos querendo trabalhar em algo juntas já tinha um tempo, mas nunca surgia nada que parecesse bom o suficiente, até que eu tive a ideia pra essa musica, a chamei, ela topou, e o resultado vocês podem conferir no youtube. Estou muito animada com tudo que essa musica promete.
Jimmy: Agora, o que você pode me
falar sobre o seu álbum? Todos estão animados pelas notícias.
Nina: Irei soltar algumas notícias nessa semana, estou muito animada pra falar sobre. Finalmente começarei a divulgação do mesmo!
Performance de Telephone: