Post by ninachain on Nov 3, 2019 14:07:50 GMT -3
A popstar Nina Chain esteve hoje no programa da televisão matinal norte-americana Wendy Williams Show, ela deu uma pequena entrevista e também performou seu mais novo single “Telephone”.
Wendy: Vamos começar a nossa entrevista. Como foi sua infância? Nos sabemos que você é da Pensilvânia. E você também falou um pouco sobre isso na sua capa da Vogue...mas queremos saber mais!
Nina: Minha infância foi incrível...cresci com uma família maravilhosa em uma fazenda de árvores de natal. Já da pra imaginar a festa né? Sempre estava andando pela fazenda brincando com as crianças que moravam ao redor. Passei por alguns momentos difíceis na escola, como acho que todo mundo passa, e na época esses momentos me afetavam muito mas hoje já tratei tudo na terapia o suficiente para poder esquecer. Cresci com muito carinho da minha família, que sempre me apoiou e sempre me ajudou em tudo...no geral tive uma infância muito feliz.
Wendy: Você está muito ocupada ultimamente com toda a divulgação dos seus singles, não é exaustivo?
Nina: É cansativo sim, mas sempre que eu preciso de um tempo para descansar consigo tirar. Agora, por exemplo, não estou nada cansada, posso fazer mais mil shows q não vou me cansar.
Wendy: Telephone é uma ótima música! Como você teve a ideia pra musica?
Nina: Recebi o instrumental por mensagem e fiquei inspirada na hora, comecei a escrever a letra e o resto foi fluindo!
Wendy: É uma parceria com a cantora Wylla Gomez. Como você se sente em relação a essa canção?
Nina: Eu amo essa música! Eu e Wylla nos divertimos muito no estúdio, e os fãs parecem estar amando também! Isso é tudo que importa, é pra isso que nós nos esforçamos tanto!
Wendy: Agora você quer performar Telephone pra gente? O público parece estar muito animado! *a câmera mostra as pessoas gritando*
Nina: Vamos nessa!
Performance de telephone:
(ilustrativo)