Post by ninachain on Nov 3, 2019 15:42:39 GMT -3
Nesta manhã de domingo a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning America para performar seu novo single “Telephone” e também para dar uma breve entrevista.
Robin: Hoje estamos aqui com a belissima Nina Chain, como você está, Nina?
Nina: Estou ótima! Obrigada! Muito feliz por estar aqui mais uma vez, divulgando minha canção nova “Telephone”. E você?
Robin: Estou muito bem também. Como você está se sentindo agora que Dream está em sua terceira semana em #1?
Nina: Me sinto incrível! É bizarro ver as proporções que essa musica tomou! É ótimo ver que as pessoas gostaram dela...
Robin: E como gostaram, né? Shameless também entrou no top 10! Como você se sente com isso?
Nina: Me sinto super feliz também! Shameless é uma música com muito potencial e é uma das minhas favoritas do álbum.
Robin: Quando foi que você soube que queria seguir com a carreira musical? Quando veio esse estalo na sua cabeça?
Nina: Música é a minha paixão, assim que ganhei meu primeiro violão aos 12 anos sou e que seria um relacionamento muito duradouro!
Robin: Você toca quantos instrumentos? Já te vi tocar piano e violão...tem mais algum?
Nina: Eu toco guitarra, violão, violão de 12 cordas, piano, teclado, ukulele, banjo, percussão e bateria...é, acho que não to esquecendo de nenhum.
Robin: Sua família sempre te apoiou na sua carreira?
Nina: Sempre! Meu pai ficou um pouco apreensivo no início, mas quando as coisas começaram a dar certo ele me apoiou 100% também.
Robin: Muito obrigado por essa entrevista! Agora iremos para o comercial, e assim que voltarmos Nina vai cantar seu novo single “Telephone”!
Nina: Mal posso esperar! Obrigada pelo convite, é sempre um prazer estar aqui...fiquem ligados pois daqui a pouco estou de volta!!
coreografia usada na performance de Telephone: