Post by jameswillieoc on Nov 3, 2019 17:10:50 GMT -3
Entrevistador: Olá, James é um prazer em conheço-lo e te-lo aqui na Capital.
James: Olá, o prazer é meu estou feliz em está aqui hoje.
E: Que ótimo! Bom, vamos começar a perguntas. Certo?
J: Certo! Vamos lá.
E: Bom, você falou recentemente que seu álbum está vindo por ai, á lançou duas músicas e ainda fez um feat com a cantora Brinna, como está sendo tudo isso?
J: Foi um prazer trabalhar com a Brinna e foi uma loucura, mesmo quase não tendo tempo está sendo ótimo, gosto dessa agitação todo. E ainda tenho alguns projetos para quais fui chamado pra participar.
E: Wow. Será que teremos James estrelando um filme?!
J: Quem sabe? É um segredo. (Risos)
E: Namorando ou solteiro?
J: Solteiro.
E: Pelos tweets trocados com uma linda cantora e atriz, todos nós pensamos que estava namorando.
J: Não estamos namorando apesar de rola uma química boa entre a gente e funcionarmos bem juntos. Ela é um mulherão, incrível e bem quente, gosto muito dela.
E: Ela é realmente incrível! Queremos vocês como casal e mais feat também. Falando em feat tera algum em seu álbum?
J: Obrigado. Talvez, não posso revelar ainda como será o album ou sobre as músicas mas espero que vocês gostem.
E: Então gente a entrevista chegou ao fim, espero que tenham gostado. Foi bom em conhece-lo, queremos você aqui em breve.
J: Eu que agradeço, voltarei sim. Obrigado galera!
James W. encerra a entrevista na Capital cantando Kill My Mind sua recente música.