Post by ninachain on Nov 4, 2019 0:46:24 GMT -3
Nesta noite de domingo a estrela Nina Chain esteve no The Graham Norton Show para a divulgação de seu smash hit “Dream”. Ela fez uma performance e deu uma breve entrevista.
Graham: Nina, vi que ontem você foi a uma festa temática de Halloween, você não estava com uma roupa assustadora! Me conte sobre a sua fantasia e sobre a festa.
Nina: Bem, fui vestida de batata frita juntamente com a Rose, que se fantasiou de hambúrguer. Achamos uma ideia muito fofa, nos sentimos o próprio Mc Lanche Feliz! A festa foi ótima, várias pessoas incríveis, fantasias maravilhosas e bons drinks, algo que não pode faltar em uma boa festa.
Graham: Agora algo que eu, e mais muita gente, quer saber é o seu segredinho para o sucesso! Shameless está crescendo nas paradas, Dream está em sua terceira semana em #1 e Telephone também tem tudo para ter um bom debut. Conta pra gente, Nina!
Nina: Acho que não tem segredo, quando você trabalha duro e faz o que ama o sucesso vem! Mas felizmente também tenho a sorte de ter fãs incríveis que fazem tudo isso acontecer!
Graham: Quando você soube que queria seguir carreira na indústria musical?
Nina: Bem quando eu era pequena, quando via meu irmão cantando e tocando vários instrumentos, ficava só observando sem coragem de pedir para aprender também. Até que quando completei meus doze anos ganhei um violão em meu aniversário e fiquei obcecada por ele, depois de minha primeira aula após aprender o básico do básico já volteiros casa e escrevi minha primeira canção. Era bobinha, obviamente, eu tinha 12 anos, mas foi ali que tudo começou e nunca mais parou, felizmente!
performance de “Dream”: