Post by ninachain on Nov 4, 2019 8:03:04 GMT -3
Nesta noite a cantora Nina Chain esteve no Tonight Show, programa apresentado pelo Jimmy Fallon na TV americana. Ela deu uma breve entrevista e fez uma performance de sua nova música Telephone.
Jimmy: Nina, vi que ontem você foi a uma festa temática de Halloween, você não estava com uma roupa assustadora! Me conte sobre a sua fantasia e sobre a festa.
Nina: Bem, fui vestida de batata frita juntamente com a Rose, que se fantasiou de hambúrguer. Achamos uma ideia muito fofa, nos sentimos o próprio Mc Lanche Feliz! A festa foi ótima, várias pessoas incríveis, fantasias maravilhosas e bons drinks, algo que não pode faltar em uma boa festa! Adoro festas de Halloween.
Jimmy: Agora algo que eu, e mais muita gente, quer saber é o seu segredinho para o sucesso! Shameless está crescendo nas paradas, Dream está em sua terceira semana em #1 e Telephone também tem tudo para ter um bom debut. Conta pra gente, Nina!
Nina: Acho que não tem segredo, quando você trabalha duro e faz o que ama o sucesso vem! Mas felizmente também tenho a sorte de ter fãs incríveis que fazem tudo isso acontecer, sou muito grata.
Jimmy: Você sempre teve aptidão pela música? Quando deu esse estalo na sua cabeça que era isso que você quer fazer pelo resto da vida?
Nina: Sempre cresci com a ideia que posso ser várias coisas, posso ser cantora, empresária, apresentadora, posso ser crítica musical...não preciso me prender a uma carreira só. Acho que é daí que veio essa minha ideia de a musica ser o que eu quero fazer, pois além de ser algo que eu amo é também algo que me abre um leque gigante de várias oportunidades. Esse estalo veio quando eu fiz minha primeira música, mas só tive certeza mesmo depois que gravei dream no estúdio.
Jimmy: E o que você vai cantar aqui hoje?
Nina: Depois de muito pensar decidi que vou cantar Telephone, é minha nova música e estará no meu primeiro álbum!
Jimmy: Você está pronta?
Nina: Até parece que você não me conhece...eu nasci pronta! Vamos nessa.
Performance: