Post by bad_barbie on Nov 4, 2019 12:27:32 GMT -3
Plastique Condessa é o nome da música experimental do momento. Com 20 anos, a cantora se diferencia de outros artistas por um artefato que ninguém na indústria usa: a Pc Music.
Está certo que Plastique não é esse sucesso todo que nós vemos em outras cantoras. Porém, é a responsável por adicionar um pouco de experimentalismo em outros trabalhos, como por exemplo da cantora Lazuli, dona de um #1 na Hot 30.
Seu álbum de estreia, MADEINCHINA, é algo que usa e abusa do barulho. A cantora está aqui conosco para expor detalhes sobre esse álbum, e o que está por vir.
---
O que você acha das pessoas que dizem que você está se vendendo ao pop com seu single Dollfxck?
Eu não estou me vendendo ao pop. Dollfxck, apesar de ter uma sonoridade mais acessível, ainda é Pc Music, e tem a presença de muitos elementos do gênero.
Porque a presença de tanto barulho em suas músicas?
Porque minhas músicas, no MADEINCHINA mais precisamente, são literalmente um grito. Não faria sentido eu falar o que falo em minhas músicas com um folk pop levinho. São letras pesadas que exigem instrumentais pesados.
Vendo o seu álbum, tem a emocionante Am I Pretty Enough, que os fãs estão gritando para ser single. Você diria que é um retrato auto biográfico?
Diria. Am I Pretty Enough é um retrato de crises minhas. Já fiquei parada no espelho me observando e me perguntando "porquê eu sou tão horrível?" e não percebia, eu sou gostosa pra car*lho.
Na verdade, o MADEINCHINA pode ser considerado um retrato auto biográfico?
Eu não cheguei a ir pra mesa de cirurgia como a personagem, mas sim, teve uma época que eu fazia de tudo para ser a mais linda, a mais perfeita, A MAIS sabe? Hoje eu não preciso de nada disso, e pretendo passar esse aprendizado à frente. Tantas mulheres morrem na mesa de cirurgia só porque não tem alguém que diga "hey, você é linda". Eu quero ser essa pessoa que salva vidas.
E os seus fãs estão elevando as expectarivas para o clipe de Dollfxck. Acha que estão certos?
SIM!! O clipe está incrível, talvez seja o melhor da minha carreira. Aliás quero agradecer a Lazuli por estar na minha jornada. Ela realmente me ajudou demais a me adaptar ao mundo dos artistas.
E parece que você resolveu todas as suas brigas, menos com a Brie. Por quê?
As outras eu resolvi porque eu sabia o motivo e trabalhei para mudar isso. Não quero ser conhecida como barraqueira na indústria. Mas a Brie não sei, ela simplesmente surtou, me xingou, e parou de falar comigo. Na hora eu fiquei tipo "...Ok?" mas eu nem conversava com ela, então também não estou nem aí. Mas eu achei muito esquisito porque eu não fiz absolutamente NADA.
Então é isso Plastique, muito obrigado pela entrevista!
Obrigada você pela oportunidade!