Post by bad_barbie on Nov 4, 2019 12:58:39 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje na Power Hitz New York para divulgar o seu novo single Dollfxck. Para isso, ela concedeu uma entrevista para a rádio.
Bom dia, Plastique. É um prazer estar aqui lhe entrevistando.
Muito obrigada. Também é um prazer estar aqui.
Você preparou uma divulgação pesada para seu single Dollfxck. Por que aplicar mais divulgação a essa música do que ao lead single?
Porque é mais acessível. O meu lead single eu sabia que não faria sucesso, tudo ia contra o sucesso dela. A sonoridade, o tempo da música, tudo.
E agora pretende fazer uma linha mais radiofônica?
Não. Dollfxck eu não botei muito experimentalismo porque era pra ser mesmo um "escape" de todas as outras músicas.
Quais seus objetivos agora que seu álbum foi lançado?
Meu objetivo é começar a minha turnê, que vai ser anunciada as datas logo mais. Nesse meio tempo, enquanto eu estiver em tour, talvez a Dark Bae lance seu debut. Tá incrível o debut dela!
Um sonho?
Meu sonho é ser consagrada na indústria como uma cantora inovadora, assim como a Björk. A Björk é minha ídola de longe.
E você pretende levar a Pc Music pra frente em próximos projetos?
Apesar de amar a disponibilidade artística que a Pc Music me dá, talvez eu não continue. Eu pretendo ter uma sonoridade diferente a cada álbum.
E sobre sua briga com o streaming?
Não quero comentar...
Nos concederia um ao vivo?
Óbvio!
*Plastique canta Dollfxck*
Essa foi Plastique Condessa. Fiquem agora com Am I Pretty Enough tocando aqui, na Power Hitz.