Post by wyllagomez on Nov 4, 2019 14:04:41 GMT -3
Max: A Temporada de 2019 da Monster Energy NASCAR Cup Series é a 71ª da história da NASCAR.O campeonato é disputado ao longo de 36 corridas, começando com a etapa de Daytona e terminando em Homestead. Dessas etapas, as 10 últimas representam o Chase, onde os 16 melhores pilotos nas 26 primeiras corridas disputam, em um sistema semelhante ao mata-mata, o título da temporada.Com vocês iremos receber Wylla Gomez que cantará o hino dos Estados Unidos e no meio da corrida volta para cantar um pouco para gente!
hino nacional
roupa usada e coreografia usada:
depois de 10 minutos de prova Wylla Gomez volta e começa a cantar Telephone perto das pistas de corrida
a câmera mostra a corrida e as vezes a Wylla performando porém o áudio sempre aparece
coreografia usada:
transmissão da corrida
Wylla: Em primeiro lugar
K. Harvick no Ford·#4!
Max:A maioria das apostas era nele então foi super bem que merecido ele super batalhou e foi contudo! Esplêndido!
Wylla: Se eu faço isso eu fico em segundo, mas estamos aqui para falar de corrida.No caso já encerrou então beijo até a próxima corrida
hino nacional
roupa usada e coreografia usada:
depois de 10 minutos de prova Wylla Gomez volta e começa a cantar Telephone perto das pistas de corrida
a câmera mostra a corrida e as vezes a Wylla performando porém o áudio sempre aparece
coreografia usada:
transmissão da corrida
Wylla: Em primeiro lugar
K. Harvick no Ford·#4!
Max:A maioria das apostas era nele então foi super bem que merecido ele super batalhou e foi contudo! Esplêndido!
Wylla: Se eu faço isso eu fico em segundo, mas estamos aqui para falar de corrida.No caso já encerrou então beijo até a próxima corrida