Post by brie on Sept 28, 2019 19:31:35 GMT -3
A nova queridinha do pop Brie vai a BBC Radio 1 hoje para sua entrevista com Taylor Madson. A artista disse que ira soltar uma novidade bombástica.
- Olá pessoal estamos com Brie aqui hoje, Oi Brie, tudo bem?
- Oi Taylor estou muito bem, e você querido?
- Estou muito bem, obrigado por perguntar. Vamos a primeira pergunta de hoje, como você se sente sobre seu single estar sendo tocado pelo mundo inteiro?
- Muito realizada mesmo, nunca esperei que isso iria acontecer isso comigo, todos os dias agradeço a Deus por essa oportunidade que ele me deu.
- Você já tem o nome do seu EP? Pode nos contar o nome?
Sim já tenho, o nome vai ser Aurora, o título quer representar o início de algo.
- Quanto tempo você demora para escrever suas letras?
Varia muito do dia, tem dias que estou muito inspirada que as letras ficam prontas em 40 minutos ou menos, mas outras vezes demoro horas ou não consigo nem acabar no dia.
- Como foi a gravação do seu comercial pra Converse?
Foi uma diversão, fiquei rindo muito e trocando de looks e sapatos
várias vezes.
- Como anda sua vida amorosa?
Parada, sem ninguém no momento, mas também não quero me comprometer com ninguém.
- Acabamos pessoal, e Brie muito obrigado pela sua presença aqui na BBC.
- Muito obrigado vocês por me receber tão bem, e beijos para o pessoal que está me ouvindo.
Então começa a tocar Diamonds na rádio.
LOOK:
- Como anda sua vida amorosa?
Parada, sem ninguém no momento, mas também não quero me comprometer com ninguém.
- Acabamos pessoal, e Brie muito obrigado pela sua presença aqui na BBC.
- Muito obrigado vocês por me receber tão bem, e beijos para o pessoal que está me ouvindo.
Então começa a tocar Diamonds na rádio.
LOOK: