Post by ninachain on Nov 4, 2019 18:58:02 GMT -3
Nesta tarde de segunda feira foi ao ar em todas as emissoras norte-americanas, a maioria da américa do sul e algumas da europa o novo comercial da Red Bull com a participação da cantora Nina Chain, que foi convocada para esse trabalho.
O comercial começa mostrando o dia a dia ocupado de Nina, mostra ela indo em reuniões importantes, mostra ela em ensaios exaustivos, programas de TV, shows, e em outros lugares relacionados ao seu trabalho.
A câmera mostra Nina Chain em uma cadeira com uma maquiadora acabando de sair do camarim, a cantora se olha pro espelho e finge se assustar com a presença da camera, como se tivesse sido pega de surpresa.
Nina fala para a câmera: Eu sempre estou muito ocupada, programas de televisão, musicas para gravar, participações especiais...e eu amo muito tudo o que faço, mas como ser humano, as vezes fico cansada!
Nina pega uma latinha de Red Bull do frigobar da filmagem e roda ela em sua mão.
Nina: E embora nada substitua um bom dia de descanso, algo que é completamente necessário para manter nosso corpo saudável e nossa saúde mental bem...
A câmera foca no lacre da latinha sendo aberto por Nina, que possui as unhas pintadas de azul assim como a cor da marca.
Nina: Sei muito bem com o que contar quando preciso daquele gás a mais para dar tudo de mim naquilo que mais amo! E acho que vocês também sabem, não é mesmo?
A filmagem mostra Nina tomando um gole da latinha azul, e depois fazendo um barulho como se tivesse se refrescado.
Nina: Vamos nessa? O show já vai começar!
Então a cantora aparece em um palco gigantesco com uma plateia imensa toda iluminada e começa a tocar a parte final de sua nova música “Telephone” enquanto Nina faz uma coreografia muito enérgica juntamente de seus vários bailarinos. A musica termina e é possível escutar o barulho dos aplausos.
No final do comercial, quando mostra uma latinha da bebida com o instrumental de Telephone ainda tocando no fundo, reconhece-se a voz de Nina Chain sussurrando “Red Bull te da asas”.