Post by warriorecords on Nov 4, 2019 19:03:39 GMT -3
A performance começa com lilith no chão enquanto os dançarinos vão entrando no palco e ficando um do lado do outro. Enquanto lilith canta cada dançarino vai pegando um par e fazendo uma coreografia ao redor de lilith que esta de joelhos no chão cantando uma versão lenta de $traight Men. A versão para e Lilith da uma risada quando fala "Dance!" e o batidão entra. Lilith começa a fazer a coreografia da parte do chão enquantpo seus dançarinos fazem a coreografia de pé.
Lilith levanta e começa a fazer a coreografia com seus dançarinos a plateia vai a loucura e começa a gritar loucamente. Lilith se entrega completamente a musica e se joga completamente na coreografia. No meio da performance lilith grita "fuck conservatism" com uma tentativa falha da emissora de censurar.
Lilith encerra a performance em meio a aplausos e vaias de alguns conservadores mas sai com um sorriso no rosto
Lilith levanta e começa a fazer a coreografia com seus dançarinos a plateia vai a loucura e começa a gritar loucamente. Lilith se entrega completamente a musica e se joga completamente na coreografia. No meio da performance lilith grita "fuck conservatism" com uma tentativa falha da emissora de censurar.
Lilith encerra a performance em meio a aplausos e vaias de alguns conservadores mas sai com um sorriso no rosto
Após a performance polemica lilith vai ao palco para sua entrevista com Jimmy.
J: Olha so quem esta aqui pela segunda vez hahaha como foi a performance ?
L: Otima! amei performar aqui e estou amando voltar aqui para uma entrevista
J: Desde que você veio aqui pela primeira vez muita coisa aconteceu na sua carreira, desde lançamento de $traight Men ate seu mais novo EP o My MELANCHOLY THOUGHTS certo ? Como esta sendo essa nova fase na vida ?
L: Simmmm, desde Crazy Kids eu venho tomando um rumo diferente mas essencial para minha carreira, $traight Men é definitivamente o meu single favorito lançado ate agora porque é tão eu mesmo e era o que eu estava sentndo no momento que escrevi mesmo
J: voce acha que os artistas devem falar de questões mais serias e politicas ?
L: Eu acho essencial que nos artistas falemos sobre isso pois temos um alcance muito maior e uma plataforma pra isso ne, mas se o artista não quer se posicionar não tem o porque vocês atacarem ou cancelar ele
J: Recentemente você e a cantora Lazuli trocaram farpas no twitter, porque ?
L: Prefiro não falar sobre esse assunto.
J: OK, muito obrigado por nos conceder essa entrvista lilith, volte sempre
J: Olha so quem esta aqui pela segunda vez hahaha como foi a performance ?
L: Otima! amei performar aqui e estou amando voltar aqui para uma entrevista
J: Desde que você veio aqui pela primeira vez muita coisa aconteceu na sua carreira, desde lançamento de $traight Men ate seu mais novo EP o My MELANCHOLY THOUGHTS certo ? Como esta sendo essa nova fase na vida ?
L: Simmmm, desde Crazy Kids eu venho tomando um rumo diferente mas essencial para minha carreira, $traight Men é definitivamente o meu single favorito lançado ate agora porque é tão eu mesmo e era o que eu estava sentndo no momento que escrevi mesmo
J: voce acha que os artistas devem falar de questões mais serias e politicas ?
L: Eu acho essencial que nos artistas falemos sobre isso pois temos um alcance muito maior e uma plataforma pra isso ne, mas se o artista não quer se posicionar não tem o porque vocês atacarem ou cancelar ele
J: Recentemente você e a cantora Lazuli trocaram farpas no twitter, porque ?
L: Prefiro não falar sobre esse assunto.
J: OK, muito obrigado por nos conceder essa entrvista lilith, volte sempre