Post by ninachain on Nov 4, 2019 20:36:00 GMT -3
Nesta noite de segunda feira ocorreu a volta tão aguardada da série Lúcifer. Nina Chain foi convidada para gravar uma performance do seu smash hit Dream para que fosse ao ar durante o intervalo da série.
No ápice do episodio, quando toda a audiência já estava na ponta do sofá de tanta ansiedade para saber o que iria acontecer em seguida, quando os comerciais foram anunciados.
A audiência estava no pico, e então a tela fica escura e depois de alguns momentos mostra Nina Chain em um estúdio com uma repórter dando o entender que começaria ali uma breve entrevista.
R: E aí, Nina, o que está achando do episódio?
Nina: Estou achando incrível! Estava muito animada pra essa temporada e pelo que tudo indica vai ser perfeita como as outras.
R: Qual o seu personagem favorito?
Nina: É uma pergunta difícil mas fico com a Mazikeen, adoro as cenas dela na série e vejo nela um espírito de líder nata, me identifico até. *risos*
R: Agora me fale o que você está fazendo aqui hoje!
Nina: Bem, para fazer o comercial passar mais rápido, vim aqui performar minha música “Dream” pra essa audiência maravilhosa.
R: Que otimo! Essa musica é muito boa! Tenho certeza que as pessoas vão amar.
Nina: Então agora, com vocês, a minha performance gravada em Nova York da minha música Dream! Que já está disponível em todas as plataformas digitais.
performance de DREAM:
Após a performance, a série continuou normalmente e os fãs da mesma pareceram muito satisfeitos e interessados pelo trabalho de Nina.