Post by luuiscabeyo on Nov 4, 2019 20:58:28 GMT -3
Terça-feira a noite, mais um programa do prestigiado apresentador Jimmy Fallon começa tendo a ilustre presença da cantora brasileira Brinna B, tendo direito a performance de ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'' no final.
Jimmy: Seja bem-vinda Brinna! Tudo bem como você?
Brinna B: Tudo ótimo Jimmy! E com você?
Jimmy: Também estou muito bem obrigada, mas agora vamos nos focar no que interessa, seu novo EP intitulado The Selection, como está indo esse processo todo?
Brinna B: É realmente uma loucura! Ele tem ganhado uma quantidade de streams que eu não imaginaria que chegasse tão rápido! Espero que mais pessoas ouçam a minha música e consigam receber as mensagens que eu escrevi em cada música.
Jimmy: Como foi o processo criativo dele?
Brinna B: Eu queria ter produzido ele no Brasil ou em um estúdio da minha gravadora em L.A., mas com as correrias para gravar a série original da Netflix ''Fate: The Winx Saga'' eu tive que gravar na Irlanda, que foi muito agradável mesmo, lá eu pude parar para tomar um ar fresco e compor mais músicas que estarão no meu futuro álbum. O conceito do EP foi mostrar que estou disposta à cantar muitos estilos de música pois tenho um gosto bem variável, e espero que a indústria e os fãs apreciem isso.
Jimmy: Falando na Irlanda, você gostaria de ir para lá de novo? O que fez com que você se cativasse pelo país?
Brinna B: A naturalidade de lá é incrível! É um ambiente totalmente limpo sem nenhum tipo de poluição e suas paisagens naturais são maravilhosas. Eu fui passear por algumas ruas, fui em pubs, me encontrei com fãs e simplesmente amei a arquitetura do local! Eu pretendo ir para lá muitas mais vezes, me conectei com o país, e soube pela minha avó que eu tenho uma descendência irlandesa! E estou no processo para poder tirar minha dupla nacionalidade.
Jimmy: O que podemos saber sobre o seu futuro álbum?
Brinna B: Não posso falar muito sobre, mas posso já mandar um recado para a crítica de que ele será mais conceitual e terá mais organização, e não uma ''farofa ambulante'' e um ''erro de ser lançado'' mas nunca esquecerei que sempre serei Sapequinha On The Bus para sempre, e nada irá mudar isso, e eu nem pretendo já que me sinto maravilhosamente bem com isso.
Jimmy: Isso mesmo garota! Agora vamos falar sobre amores, você é abertamente sexual, tanto que vemos isso na faixa ''Jacuzzi'' com ScarWhite, quais são seus contatinhos? Vimos você e James Williams trocando algumas mensagens provocantes.
Brinna B: Eu não muito de contatinhos, eu gosto de me concentrar em poucas pessoas e que tudo flua naturalmente, realmente James é um amor e eu acho que essa relação terá um futuro muito promissor, ele é muito fofo e querido comigo, sedutor e esperto. Eu teria um enorme prazer *faz cara maliciosa* em estar ao lado dele.
Outras pessoas com quais eu acho realmente muito atraentes também são Yves, Plastique e Apollyon porque sinceramente, que deuses gregos ein *risos*.
Jimmy: Agora vamos fazer um jogo que a própria Yves já fez aqui no nosso programa chamado MUSICAL GENRE CHALLENGE.
Brinna B: Aceito seu desafio *diz com um tom de voz corajosa*.
Brinna B aperta no botão:
SONG: Draculady, by Agatha Melina // GENRE: Rapp
Brinna: Meu deus, vamos lá! Rap da vampirinha!
A batida da música num estilo de rapp começa a tocar e Brinna começa a andar como os héteros de hoje em dia acentuando as palavras e adicionando algumas palavras.
They say I'm crazyyyy
I say "thanks, babyyyy"
You can call me Draculady!
Terrifying all Europe
All 'cuz I have hope
I'll make you believe that, you can't cope!
They can't fight my blade, yeah!
They can't fight my sword so!
Soon they all will fade
Breathe and say your last wooooord!
Brinna joga o microfone no chão e faz um dab, o público cai nas gargalhadas.
Jimmy aperta o botão:
SONG: Telephone, by Nina Chain & Wylla Gomez // GENRE: Sertanejo
Jimmy pega seu chapéu que tem dois cornos e começa a cantar enquanto começa aquela batida acrescentando palavras.
Hellooooo, helloooo, bebe
You called? I can't hear a thingggg
I have got no service in my phone!
In the club, you see me calling to you?
Wha-wha-what did you say?
Oh, you're breaking up on me!!!!!!!
Sorry, I cannot hear youuuu
Come back to meeee
Stop callin', stop callin'!!!
I don't wanna talk any moreeeee
I left my head and my heart on the dance floor!
Sofrendo por vocêeee!
Brinna B: Arrasou! Até falou em português e tudo, muito bilíngue.
Brinna B aperta no botão:
SONG: Dollfxcx, by Plastique Condessa & Lazuli // GENRE: Vaporwave
Brinna B começa cantando super lentamente e alongando as palavras numa versão melancólica e pausada
Girl, you're pretty as frickkkkk
So why-y-y-y we shouldn't do thisss?
I'm the queen of party...
And you are my new victim..
So..., we can do it, all night long...
For me, girls, are dolls...
And doll frucks, tastes so good, at all....
Jimmy aperta no botão e acaba saindo ''Sapequinha'' no gênero funk, então eles performam a música juntos e logo a seguir, Brinna performa sozinha ''Essa mina é louca''.