Post by Anne Julier on Nov 4, 2019 22:25:45 GMT -3
Entrevistador: Bom dia para todos, hoje estamos com uma convidada muito especial! Anne Julier! Como vai?
Anne: Olá gente, bom dia. Eu vou bem, obrigada.
Entrevistador: Anne a gente adora mexer um pouco com a sua vida, então... é verdade que você vai fazer uma participação especial em uma série da Netflix?
Anne: Eu não sei aonde vocês acharam essas informações *risos*, mas sim! Eu vou fazer uma participação especial em uma série muito famosa, mas não irei revelar agora.
Entrevistador: Pegamos no pulo! Informações aqui de primeira mão, Anne a gente tem nossas redes de informações *risos*. E você pretende falar disso quando?
Anne: Provavelmente em dezembro, acho que quando a Netflix deixar eu falar... Mas bom, vai ser incrível! A série é perfeita e pega um assunto muito forte e bom pra ser falado.
Entrevistador: Então vai ser sua primeira vez participando de alguma série da Netflix?
Anne: Simm!!! E em uma série que eu gosto muito, sempre assisto.
Entrevistador: E como você se sente com tudo isso acontecendo?
Anne: Muito grata, sério, eu nunca pensei em estar aqui dando uma entrevistando pra uma rádio falando sobre uma série que eu irei fazer uma participação especial! Não tenho uma palavra que fale o quanto eu estou muito grata por isso está acontecendo.
Entrevistador: Você merece, Anne. E agora você poderia cantar pra gente "Needing my Love"? Para encerramos com chave de ouro!
Anne: Com certeza! Vamos lá
*Anne encerra a entrevista cantando seu single "Needing my Love"*