Post by ninachain on Nov 5, 2019 15:49:27 GMT -3
Nesta noite a cantora Nina Chain fez uma aparição no programa The Late Night With Seth Meyers. Ela fez uma entrevista e também uma performance de sua música “Telephone”.
Look para a entrevista:
Seth: Nina, vi que você foi a uma festa temática de Halloween, você não estava com uma roupa assustadora! Me conte sobre a sua fantasia e sobre a festa.
Nina: Bem, fui vestida de batata frita juntamente com a Rose, que se fantasiou de hambúrguer. Achamos uma ideia muito fofa, nos sentimos o próprio Mc Lanche Feliz! A festa foi ótima, várias pessoas incríveis, fantasias maravilhosas e bons drinks, algo que não pode faltar em uma boa festa! Adoro festas de Halloween, nunca perco nenhuma oportunidade de me fantasiar, é meu feriado favorito.
Seth: Agora algo que eu, e mais muita gente, quer saber é o seu segredinho para o sucesso! Shameless está crescendo nas paradas, Dream está em sua terceira semana em #1 e Telephone também tem tudo para ter um bom debut. Conta pra gente, Nina!
Nina: Acho que não tem segredo, quando você trabalha duro e faz o que ama o sucesso vem! Mas felizmente também tenho a sorte de ter fãs incríveis que fazem tudo isso acontecer, sou muito grata por tudo que está acontecendo na minha vida e espero que as coisas continuem assim!
Seth: Você sempre teve aptidão pela música? Quando deu esse estalo na sua cabeça que era isso que você quer fazer pelo resto da vida?
Nina: Sempre cresci com a ideia que posso ser várias coisas, posso ser cantora, empresária, apresentadora, posso ser crítica musical...não preciso me prender a uma carreira só. Acho que é daí que veio essa minha ideia de a musica ser o que eu quero fazer, pois além de ser algo que eu amo é também algo que me abre um leque gigante de várias oportunidades. Esse estalo veio quando eu fiz minha primeira música, mas só tive certeza mesmo depois que gravei dream no estúdio, foi um divisor de águas pra mim, deu aquele estalo na cabeça de: Nossa, realmente quero fazer isso pra sempre!
performance de Telephone: