Post by Anne Julier on Nov 5, 2019 16:00:37 GMT -3
Look de Anne Julier Marie Timberg:
Noah: Hey Anne! Você está bem?
Anne: Olá meu amor, simm!
Noah: É um prazer te ter aqui, como você sabe muito de nós não te conhecemos direito então você poderia nós contar um pouco sobre sua vida?
Anne: Seria um prazer. Meu nome é Anne Julier Marie Timberg, tenho 17 anos e trabalho como Cantora e compositora.
Noah: E Anne como era sua vida antes de você ser cantora?
Anne: Era uma vida de uma garota normal, eu ia a escola (aliás ainda vou, ok?) voltava pra casa, fazia aulas de dança, fazia aula de canto e por aí vai.
Noah: Então quer dizer que você ainda estuda?
Anne: Sim, eu não vou desistir de me formar e passar em alguma faculdade ainda, eu não sei se vou ter essa vida de cantora para sempre.
Noah: Está certo, e hoje em dia aonde você mora?
Anne: Estou morando nós Estados Unidos, acho aqui melhor para mim e sempre quis vim morar aqui.
Noah: Eu digo o mesmo, e Anne se você não fosse cantora, o que você queria ser?
Anne: Pergunta difícil, eu acho que seria uma estilista de roupas ou psicóloga.
Noah: Profissões maravilhosas, eu acho que você levaria jeito!
Anne: Obrigada!
Anne encerra o programa cantando "Needing my Love" e chamando alguns fãs para dançar com ela.
Noah: Hey Anne! Você está bem?
Anne: Olá meu amor, simm!
Noah: É um prazer te ter aqui, como você sabe muito de nós não te conhecemos direito então você poderia nós contar um pouco sobre sua vida?
Anne: Seria um prazer. Meu nome é Anne Julier Marie Timberg, tenho 17 anos e trabalho como Cantora e compositora.
Noah: E Anne como era sua vida antes de você ser cantora?
Anne: Era uma vida de uma garota normal, eu ia a escola (aliás ainda vou, ok?) voltava pra casa, fazia aulas de dança, fazia aula de canto e por aí vai.
Noah: Então quer dizer que você ainda estuda?
Anne: Sim, eu não vou desistir de me formar e passar em alguma faculdade ainda, eu não sei se vou ter essa vida de cantora para sempre.
Noah: Está certo, e hoje em dia aonde você mora?
Anne: Estou morando nós Estados Unidos, acho aqui melhor para mim e sempre quis vim morar aqui.
Noah: Eu digo o mesmo, e Anne se você não fosse cantora, o que você queria ser?
Anne: Pergunta difícil, eu acho que seria uma estilista de roupas ou psicóloga.
Noah: Profissões maravilhosas, eu acho que você levaria jeito!
Anne: Obrigada!
Anne encerra o programa cantando "Needing my Love" e chamando alguns fãs para dançar com ela.