Post by ninachain on Nov 5, 2019 16:45:57 GMT -3
Nessa tarde foi ao ar uma participação especial de Nina Chain no canal juvenil boomerang do Reino Unido. A cantora foi entrevistada e também deu uma performance de sua música smash-hit “Dream”.
O canal tinha acabado de transmitir o programa “Bunnicula” quando foi anunciado o quadro “Pop-rang”, um quadro já comum na programação do Boomerang UK, eles chamam um artista que está em alta pra fazer uma entrevista e em seguida dão espaço para uma performance transmitida no canal.
look:
A câmera filma Nina sentada em uma poltrona cor de rosa de frente pra entrevistadora. Ela tem um sorriso encantador nos lábios e acena para a câmera.
R: Hoje estamos aqui com a incrível Nina Chain! Como você está, Nina?
Nina: Estou ótima! Muito feliz de estar aqui. Adoro o canal e adoro o Reino Unido...então estamos juntando duas coisas que eu gosto muito!
R: Que bom ouvir isso! Vamos começar a entrevista?
Nina: Claro!
R: Nina, vi que ontem você foi a uma festa temática de Halloween, você não estava com uma roupa assustadora! Me conte sobre a sua fantasia e sobre a festa.
Nina: Bem, fui vestida de batata frita juntamente com a Rose, que se fantasiou de hambúrguer. Achamos uma ideia muito fofa, nos sentimos o próprio Mc Lanche Feliz! A festa foi ótima, várias pessoas incríveis, fantasias maravilhosas e bons drinks, algo que não pode faltar em uma boa festa! Adoro festas de Halloween que é meu feriado favorito junto com o Natal.
R: Agora algo que eu, e mais muita gente, quer saber é o seu segredinho para o sucesso! Shameless está crescendo nas paradas, Dream está em sua terceira semana em #1 e Telephone também tem tudo para ter um bom debut. Conta pra gente, Nina!
Nina: Acho que não tem segredo, quando você trabalha duro e faz o que ama o sucesso vem! Mas felizmente também tenho a sorte de ter fãs incríveis que fazem tudo isso acontecer, sou muito grata e espero que as coisas continuem assim.
R: Quando foi que você soube que queria ser cantora?
Nina: Tive certeza quando gravei minha primeira música “Dream”. Mas desde sempre pensava na ideia de transformar minha paixão pela música em minha profissão.
R: Como você está se sentindo agora que Dream está em sua terceira semana em #1?
Nina: Me sinto incrível! É bizarro ver as proporções que essa musica tomou! É ótimo ver que as pessoas gostaram dela e que os fãs a tornaram parte da vida deles.
performance de Dream: