Post by brie on Nov 5, 2019 19:23:56 GMT -3
Ozzy foi ao The Tonight Show With Jimmy Fallon para divulgar seu recente feat e também o seu EP.
JF: Oi, Ozzy! Você lançou seu novo single mês passado e eu vi que o seu trabalho faz um apelo visual em algumas produções. Você acha que o conceito é tão importante quanto a música?
O: Olá! Eu acho que é importante, mas é preciso juntar as duas coisas. Não colocar algo por cima!
JF: Muitos artistas tem carreiras juntas à música, carreiras, inclusive, associadas ao design ou às artes visuais, por exemplo. Você acha que gostaria de fazer algo assim futuramente ou a música parece um lugar confortável pra você?
O: Eu amo as artes visuais. Tenho gostado de muitas coisas atualmente e me conectado com elas. Por enquanto acho que a música é uma das minhas atividades preferidas, sem dúvida eu amo tudo isso, mas acredito que não posso me separar disso.
JF: Preciso dizer que o seu remix com a Vitoria é excelente, mas fiquei um pouco curioso a respeito do conceito. Tem algum significado específico?
O: Obrigada! (risos) Foi algo muito diferente, gosto de trabalhar assim nas minhas músicas. Nesta produção específica a ideia de que eu estou defendendo ela, e embarcando em algo vingativo.
JF: Nossa próxima pergunta é sobre as suas composições. Elas tem sido aclamadas desde que você começou. Foi um pouco assustador perceber que uma quantidade absurda de gente se sentia identificada com o seu trabalho?
O: Sim. Isso foi estranho, e segue sendo legal! Eu queria ser alguém e aqui estou. Eu realmente gosto de perceber como a música pode chegar até as pessoas, sabe?
JF: Você disse em outras entrevistas que você sempre soube o que queria e onde queria chegar. Dá pra se imaginar em 5 anos?
O: Acho que não. Eu gosto de viver as coisas no seu momento, aproveitar o que estou vivendo agora, por exemplo. Eu só penso em viver, realmente não sei.
JF: Não posso deixar de perguntar: existe algum artista que te inspira acima de qualquer outro?
O: Vários! Acho que a Vitória, são os que mais tenho ouvido agora e tem algum impacto em mim. Eu só gosto de música, mas a verdade é que me sinto inspirada por tanta gente!
JF:E, claro, não posso deixar de falar. Você também tem números enormes no Instagram, no Twitter e no Facebook. Como você vê a presença dos fãs nestes lugares?
O: Desde o começo eles estão lá! Eu me sinto como todo artista gostaria de se sentir com seus fãs, porque são tão fofos, tão maravilhosos! Eu os adoro!
No fim, Jimmy Fallon agradeceu Ozzy pela presença e chamou ela para apresentar "Enviada Pelo Diabo Remix" e a cantora também cantou a faixa "Eu" de seu EP.