Post by luuiscabeyo on Nov 5, 2019 19:57:27 GMT -3
Nesta terça-feira, Brinna B compareceu ao programa da prestigiosa Oprah Winfrey para divulgar seu single ''Sapequinha'' e uma faixa de seu EP ''Essa mina é louca''.
LOOK
Oprah: Olá a todos! Bem vindos a mais um programa! Desta vez, receberemos pela segunda vez a cantora brasileira Brinna B!
Brinna B: Muito obrigada por me convidar Oprah, me sinto muito honrada.
Oprah: Vamos deixar essas formalidades de lado, você já é da casa! Agora me diga, que músicas você mais tem ouvido recentemente?
Brinna B: Eu tenho escutado muito Draculady da Agatha, Enviada pelo Diabo da Vitória,While I Sleep da Rose , Stolen Crown da Kierah e a Dollfxcx da Plastique com a Lazuli.
Oprah: Amoooo, sua playlist tá bem maravilhosa então *risos*. Agora nos conte, se seu EP tivesse um gênero qual seria?
Brinna B: Não-binário *risos*, brincadeiras a parte, ''Farofa'' seria um bom gênero para qualificar esse EP que rendeu tantos memes.
Oprah: Se você fosse para uma ilha deserta com quem seria?
Brinna B: Eu iria com a Rose, porque assim teria uma tempestade perfeita que levaria o nosso barco para a costa *risos* e se não desse certo, a Vitória fazia algum ritual ou magia negra pra nos tirar de lá.
Oprah: Vai que enquanto você dormia ela não iria fazer algo inapropriado?
Brinna B: *risos* Que isso Oprah! Que doideira, agora de fosse o Jam...OPA!
Oprah: Hmmmm, interessante, quando vocês vão namorar de uma vez?
Brinna B: Direta você ein, amoooo. Eu não sei, mas se acontecer *levanta os braços e faz uma dança* meu país das maravilhas fica completo.
Oprah: *olha para a ruiva com um olhar safado* Aaaa safada, nos diga quando vamos receber mais informações sobre a serie ''Fate: The Winx Saga'' não aguentamos mais essa espera!
Brinna B: Brevemente, ainda essa semana vai sair algo bem especial pra vocês verem, eu acho que irá sair ou na sexta ou no sábado, mas não tenho a certeza.
Oprah: De uma coisa eu tenho a certeza, você vai subir naquele palco e cantar, vai lá mulher!
Brinna B Performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.