Post by aquaphorrecords on Sept 28, 2019 19:55:54 GMT -3
R: Senhores e senhoras, hoje estamos com uma artista inédita aqui conosco. Um furacão no seu pais, e eu tenho a incrível honra em estar com ela, agradeço demais a vinda dela aqui. Aplausos para LAZULI!
(Palmas da produção)
L: Oi gente! Obrigada Ryan, muito obrigada por me receber aqui, estou muito feliz!
R: Obrigado você por estar aqui! O que está achando dessa sua passagem aqui pro mundo da fama? (risos)
L: Muito trabalho (risos), mas não vou reclamar de barriga cheia! Só consegui sair alguns dias, olhar o que tem de bom por aí, estou cheia de entrevistas e parcerias pra realizar. Fico feliz pelas oportunidades que estão me dando aqui.
R: Isso é bom porque você precisa divulgar seu mais novo projeto, o tal do Fuzuê.
L: Com certeza (risos).
R: Conte para nos um pouco sobre esse seu novo projeto...
L: Eu decidi que queria ir mais alem, e para você criar um novo projeto, álbum, seja o que for, você encara vários desafios (risos). Todos que trabalham comigo ficaram espantados com a idéia de lançar um novo som, mas eu expliquei que faria eu saltar ainda mais para a minha carreia internacional. Eles gostaram muito da ideia e estamos aqui! Além do que no Brasil é mais fácil você ir lançado singles do que você ficar preso em um único projeto, do qual não posso falar muito (risos).
R: Então, conte mais sobre Fuzuê!
L: Essa musica foi a ultima a ser escrita, produzida...
R: A ultima? Quantas músicas estão prontas?
L: O álbum inteiro já está pronto (risos), ao todo são nove músicas, entre elas Fuzuê. Nós produzimos ela em Nova York junto com o produtor e minha amiga Plastique Condessa, e demorou mais ou menos três dias para terminarmos, e quando eu escutei pela primeira vez eu percebi que essa tinha que ser a aposta, não me veio outra a não ser essa...
R: Por que essa precisava ser o ponto de partida?
L: A pegada dela é totalmente diferente do que eu já fiz. Quando eu mostrei pra minha mãe e disse que a minha ideia era colocá-la como o lead do projeto, ela nem pensou duas vezes e confirmou que seria perfeito. A musica transmite algo sexy e romântico, sabe?
R: Dentre as nove musicas, Fuzuê é a sua favorita?
L: Olha Ryan, eu acho que ta entre as três melhores. Ainda tem umas que eu consigo amar muito..
R: Obrigado pela sua presença. Esta é a incrível Lazuli, senhoras e senhores! Fiquem com Fuzuê!
L: Obrigada! Tchau pessoal!