Post by luuiscabeyo on Nov 5, 2019 20:19:36 GMT -3
Brinna B, aproveitando para divulgar ''Sapequinha'', seu novo single , e mais uma faixa de seu EP ''Essa mina é louca'' passou mais um vez no programa de sua amiga Ellen Degeneres para uma dupla performance de arrasar.
LOOK
Ellen: Bem-vindos de volta! Dessa vez temos de volta ela: a brasileira que vem dominando a indústria ultimamente, repleta de parcerias, com um cabelo ruivo natural invejável e uma criatividade enorme tanto que, jogou um monte de músicas diferentes em um único EP chamado ''The Selection'' com vocês, Sapequinha On The Bus!
Brinna entra na sala onde ocorre o programa desfilando, ela vaia até o público para tirar algumas fotos, dar alguns autógrafos e abraços. Uma fã pequena dá de presente pra ela um brinquedo de um ônibus, a cantora então, leva o brinquedo com ela e senta na cadeira carregando-o no colo.
Brinna B: Muito obrigada mais um vez Ellen, amo estar aqui com você.
Ellen: E nos adoramos tê-la aqui sempre, você sabe que sempre será bem-vinda! Agora nos diga, que memes são esses todos na internet?
Brinna B: Ai Gabi, as pessoas adoraram tanto esse mistura de músicas no meu EP que criaram memes maravilhosos na internet! E eu realmente não me incomodo com isso, acho muito divertido e sempre irei usar com os outros.
Ellen: Fada sensata e expontânea. Queriamos saber mais sobre suas amizades no mundo pop, vimos que você tem um esquadrão com Plastique, Lazuli e Reiko sem falar também na sua longa amizade com ScarWhite e seu amor incondicional com Wylla Gomez.
Brinna B: Essa ''esquadrão'' que eu tenho com as meninas é muito importante pra mim, elas são maravilhosas e sempre que posso tento estar juntas com elas para fazermos algumas saídas. ScarWhite ou como eu gosto de chamar ela ''Carlinha'' é uma garota que não existe! Ela é tão boa pra mim, e nossa amizade tem dado muito certo até agora, somos basicamente irmãs desde que tinhamos 10 anos de idade mais ou menos. Ai meu deus, a Wylla é uma deusa grega! Ela não tinha lançado seu primeiro single ainda mas eu simpatizei muito com ela, tanto que foi uma das primeiras pessoas que eu chamei para colaborar em ''Cinderella'' mas ela não se identificou com a música, então, um tempo depois fizemos ''Sapequinha'' é maravilhoso trabalhar com ela.
Ellen: Também vimos sua interação com Agatha Melina e JackMcDeer, como foi o início dessas relações?
Brinna B: Bom, eu já era gamada nas composições da Agatha, ela é uma compositora realmente muito talentosa e criativa, então resolvi pedir a ajuda dela para a faixa ''Saturday'' onde ela me deu dicas muito valiosas e acabamos nos tornando amigas.Com o McDeer foi algo parecido, ele assim como eu, é um ativista ambiental, e então começamos a nos falar e a sair para dar passeios em ambientes mais naturais e agradáveis, ele é um fofo!
Ellen: Ainda bem que você conseguir fazer várias amizades nessa indústria, porque também tem um pouco de falsidade por trás assim como na vida pessoal. Vamos falar de coisas mais alegres ainda, como vai a produção do seu primeiro álbum?
Brinna B: Eu viajei ao redor do mundo para ganhar mais inspiração e já tenho algumas letras prontas, acho que vocês vão amar!
Ellen: Alguma música do EP estará presente no álbum?
Brinna B: Eu duvido muito, mas é algo a se considerar.
Ellen: Agora chega de papo! Com vocês, Brinna irá performar no palco ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''!
COREOGRAFIAS