Post by luuiscabeyo on Nov 5, 2019 20:42:18 GMT -3
A atriz, youtuber, ativista, compositora, produtora e cantora Brinna B esteve presente no programa de Wendy Williams para a divulgação de duas músicas: o seu single ''Sapequinha'' e uma faixa de seu EP ''Essa mina é louca''.
LOOK
Wendy: Olá novamente! Uma má tarde para quem está feliz e uma tarde normal para quem está na merda como sempre, hoje teremos no nosso programa a nossa querida beldade brasileira, Brinna B!
Brinna B: Obrigada por me receber de novo Wendy!
Wendy: Que isso fofa! Imagina, nem sou eu que escolho quem vem nesse estúdio. Bom, mas chega dessa conversa toda desnecessária! Vamos logo para o fogo, um nome - James Williams - seria ele o seu futuro comprometido?
Brinna B: Ai Wendy, a internet shippa, minha família shippa, eu shippo! *risos* O futuro é incerto, e é necessário uma resposta das duas partes e também mais encontros para estarmos mais tempo juntos, ele ultimamente tem estado muito ausente, bateu até uma saudade no peito agora.
Wendy: Ele que tire o amarelo do MSN e te pegue logo de jeito! Se não, essas cabelos sedosos podem parar nas mãos de outro bofe ou fêmea.
Brinna B: *risos* Até agora ele é o meu único pretendente que eu saiba, não sei se a internet e a midia estão dizendo alguma coisa que eu não saiba, então não me responsabilizo!
Wendy: Você que lute, mas mudando de assunto, como foi para você colaborar com a Yves? Fontes nossas afirmam que ela era sua parceria dos sonhos, como foi isso tudo garota?
Brinna B: Eu tó no chão! Totalmente emocionada que isso aconteceu, porque eu não esperava tão cedo e ainda por cima com uma música maravilhosa dessas, e tudo graças a minha queria amiga ScarWhite *faz um coração com as mãos olhando para a câmera e manda um beijo com uma piscadinha* te amo gata! E então quando ela disse que iriamos colaborar com a Yves eu surtei! Nos artistas também temos esse direito não temos?
Wendy: Claro, eu mesma surtei quando estive com a Michelle Obama, mulher maravilhosa. E sobre o seu álbum? Podemos esperar mais colaborações? E quem sabe uma nova Cinderella sem trintar?
Brinna B: Eu tenho o orgulho de ser a rainha do top #30, mas sobre as colaborações, teremos sim mas não em excesso pois eu quero algo mais solo, e tenho algumas músicas que poderiam concorrer para ser a nova Cinderella, mas não posso falar sobre isso! Se não cortam a minha cabeça.
Wendy: Credo, nossa santa Beyoncéta do céu, pensava que a pena de morte não era legalizada nesse país, mas também com esse presidente atual nem sei o que eu queria. Nos fale mais sobre do que irá se focar nesse live-action tão aguardado intitulado de ''Fate: The Winx Saga''.
Brinna B: Fate é algo que muitos não estão à espera, será uma mistura de séries adolescentes atuais que tocam em assuntos que necessitam de mais atenção e também colocaremos coisas do mundo real para as pessoas sentirem mais presença na série, como por exemplo, a Bloom será uma enorme fã de Harry Potter! Quer mais que isso? Vão descobrir em breve.
Wendy: Ansiosa estou! Agora sobe naquele palco enquanto eu bebo essa garrafa de champagne aqui.
Brinna B sobe no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
COREOGRAFIAS