Post by luuiscabeyo on Nov 5, 2019 21:08:38 GMT -3
Brinna B aparece novamente em programas noturnos (não confundir com prostituição) para a divulgação de seu mais recente anunciado como single ''Sapequinha'' com a sensual e ferroz Wylla Gomez e também aproveita para performar também a faixa ''Essa mina é louca'' que é uma parceria com o galã James Williams.
LOOK
Lilly: Uma boa noite a todos! Dessa vez o programa se atrasou um minuto a mais por causa daquele comercial chato de criar um site naquele site que não podemos mencionar pois não esta nos patrocinando, mas se quiserem patrocinar encurtem isso daí viu? Sem mais enrolação, pode entrar Brinna B!
Brinna B: Oieee! Estou muito contente por estar aqui!
Lilly: Nos que estamos muito feliz por ter a sua ilustre presença aqui, agora eu tenho que dizer, que look meus amores!
Brinna B: Muito obrigada! Eu vi esse vestido em uma loja que não irei mencionar se não perderei o contrato com a Adidas *risos* sem brincadeira, esse vestido é lindo de mais! Acho que vou usar ele mais vezes.
Lilly: Eu achei algo muito chamativo, brilhoso e exótico! Seria Brinna uma VSCO Girl?
Brinna B: Não, não, naõ! Não vem me chamar dessas modas ai não *risos* eu só vejo algumas peças no meu guarda-roupa e se eu gosto eu pego e uso, acho melhor assim, mas também gosto de ser original, tanto que criei a minha linha de roupas com a Adidas.
Lilly: Arrasou! Foi um bafo mesmo, falando em parcerias, o comercial que você fez com a Coca-Cola está iconico! Cheio de referências e muito curtição, foi ideia sua?
Brinna B: Sim, eu estava falando com o produtor e disse para ele fazer essas alterações no script que deixavam o comercial algo mais divertido e cheio de referências.
Lilly: Diva autêntica faz assim mesmo! Falando de autenticidade, virá mais roupas da linha por ai?
Brinna B: Sim, eu pretendo fazer mais uma linha original que tenha a minha cara e que eu acho que meus fãs usariam e amariam muito! Estou no processo de design, e assim que estiver tudo certinho e bonito, mandaremos logo fabricar e por nas lojas!
Lilly: Já quero comprar e nem vi ainda! Não me decepciona ein? *risos* Como você se sente sendo a oitava artista mais escutada do momento no mundo?
Brinna B: Me sinto extremamente feliz e emotiva por ver que as pessoas em volta do mundo apreciam o meu trabalho e queiram ouvir mais, me sinto com mais capacidades para fazer mais material novo para todos eles. E me sinto honrada por ser uma das brasileiras mais ouvidas do mundo e levando a nossa cultura para o exterior. Eu cresci em um lugar muito pobre sabe? Lá não são todas as pessoas que têm a esperança de construir carreiras de sucesso e trabalhar com o que sempre sonhou, mas nos, como artistas que já estiveram nesse lugar estando aqui, é um exemplo enorme para todos eles, e eu me sinto realmente muito grata por isso tudo estar acontecendo.
Lilly: De certeza que você está servindo de inspiração para muitos jovens que querem seguir os seus sonhos mas não têm condições ou motivação. Agora vamos para o palco onde você dará orgulho para sua nação cantando.
Brinna B sorri e vai para o palco performar ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'' no final das duas músicas a cantora diz - ''Nunca parem de sonhar!''
COREOGRAFIAS