Post by rose on Sept 28, 2019 20:04:14 GMT -3
Rose foi convidada para da uma entrevista no programa “The Tonight show jimmy fallon”, para aproveitar o lançamento do seu primeiro single “Perfect Storm”, eles conversam sobre projetos futuros, um pouco sobre sua vida e sobre seus fans
Jf- hoje estamos aqui com nossa querida rose Carter, ela acabou de lançar uma musica que é uma gigante tempestade, como vai rose
Rose - ótima, agora melhor ainda
Jf- você está me dando uma cantada ?
Rose pisca para ele
Rose - talvez
Jf- eu sou casado
Rose - a gente pode chamar ela
Jf - oh,okay, mudando de assunto para eu não apanhar hoje, cómo está se sentindo com tudo isso
Rose - estou morrendo de medo, e muito feliz, eu sempre quis mostrar minha arte pro mundo e agora estou conseguindo, isso me deixa muito feliz
Jf- é porque o medo
Rose - eu estou me expondo para todas essas pessoas, isso é assustador, antigamente eu podia ir na rua normalmente hoje preciso de seguranças, isso assusta
Jf- é verdade, os seus favs são muito “possessivos”
Rose - alguns sim, porém são bem poucos, eu amo tanto eles, eles fazem parte da minha família e eles sabem disso, porém a limites
Jf- eu me diria um grande fã seu
Rose - eu digo o mesmo a você
Jf- porém nunca ia querer nada com você, depois de Perfect Storm, coitado desse carinha que te irritou
Rose - ele mereceu, ele acabou comigo e depois eu acabei com ele, estou errada
Jf- nunca, é seu álbum, vai ser feroz ainda ?
Rose- sim, ele é uma mistura de sentimentos
Jf- pode nos conta mais
Rose - não, ainda não
Jf - é sobre parceria
Rose - provavelmente duas, uma já está quase pronta e um com uma artista muito querida, eu amo ela, ela é meu diamante
Jf- sim, e agora para encerrar, como tá sua vida amorosa
Rose - uma verdadeira tempestade perfeita
Jf - É ESSA FOI ROSE CARTER