Post by ninachain on Nov 5, 2019 22:57:50 GMT -3
Hoje foi a final do masterchef nos Estados Unidos e Nina Chain foi chamada para experimentar os pratos dos finalistas, para dar uma breve entrevista e também para fazer uma performance de sua música “Dream”.
Nesta noite ocorreu a final do masterchef nos Estados Unidos, todo o público estava animado e todos já tinham escolhido seus favoritos.
O que as pessoas não esperavam era a presença ilustre da cantora Nina Chain no programa.
Gordon: Agora vamos receber ela que particularmente é uma das minhas cantoras favoritas, ela tem 23 anos e já está dominando o mundo inteiro. Single em #1, musicas hitando por aí, mas hoje vamos saber se ela manda bem de garfo. Recebam com muito carinho a queridíssima Nina Chain!
Look de Nina:
Nina entra na cozinha delicadamente, acena para as câmeras e cumprimenta os cozinheiros finalistas para em seguida cumprimentar os outros jurados se mostrando muito gentil.
Gordon: Nina, vou te fazer algumas perguntas sobre culinária. Você entende do assunto?
Nina: Sinceramente, não. Sou um desastre na cozinha mas posso dizer que sou esforçada pelo menos...agora, de comer eu entendo muito bem.
Gordon: Disso eu também entendo! Mas vamos as perguntas. Qual sua comida favorita?
Nina: Não consigo fugir da clássica pizza e dos sanduíches de Fast Food. Sei que não são saudáveis mas são minhas coisas favoritas.
Gordon: Se você gosta não é errado! Qual seu restaurante de fast food favorito?
Nina: De longe o Mc Donalds...se eu não apareço por lá pelo menos umas duas vezes na semana minha barriga já sente falta.
Gordon: É uma boa resposta! Agora, responda rápido: três pratos que você sabe cozinhar.
Nina: Ai...Meu deus! Miojo, pipoca...ovo? E e aí que eu percebo que realmente sou um desastre na cozinha. Mas pelo menos sou sincera.
Gordon: Você realmente tem muito a aprender! Você come enquanto está no estúdio?
Nina: Sempre! Como durante todo o processo de criação de minhas músicas. Seja na hora de compor, na hora de gravar, antes dos shows..to sempre comendo.
Gordon: Uma lembrança que tenha relação com comida?
Nina: Aí, lembro muito de quando minha avó fazia almoço para mim e meu irmão. Ela fazia a melhor comida do mundo, sinto saudades!
Gordon: O que você pensa sobre comidas saudáveis?
Nina: São bem importantes, embora não sejam minha praia, tento comer pra me manter saudável. Sempre como frutas e verduras.
Gordon: Agora, qual a comida que você menos gosta?
Nina: Eu odeio azeitona com toda as minhas forças! E olha que ódio é uma palavra muito pesada...mas eu realmente odeio.
Gordon: Pra quem você está torcendo hoje?
Nina: Difícil dizer...até porque estou de frente pra eles então fico sem graça. Mas desejo boa sorte pra todos, mal posso esperar para provar os pratos.
A competição começou e Nina ficou a todo momento ao lado dos jurados ou passeando pela cozinha perguntando aos participantes o que eles estavam fazendo.
Todos se derreteram com todo o bom humor de Nina Chain, que se demonstrou não saber nada de cozinha enquanto os participantes falavam sobre seus pratos super elaborados.
A prova era simples, fazer uma entrada, um prato principal e uma sobremesa para os jurados. Tudo demorou duas horas, e foram inúmeros takes de Nina perguntando “Já tá acabando?”
Na hora de provar os pratos, Nina pareceu gostar de todos. “Como vocês julgam o que está ruim? Eu poderia comer tudo, não tem nada ruim aqui...socorro!” Disse ela depois de provar o último prato.
Então foi escolhida a vencedora que recebeu os prêmios do programa, e foi aí que chegou a hora da performance de Nina.
Look pra performance:
Performance de Dream: